Novo tempo para a música gospel brasileira

4

É um novo tempo para a música gospel brasileira. Muitas portas estão sendo abertas, parcerias nunca antes imaginadas sendo conquistas e o povo de Deus sendo honrado e reconhecido pelo seu trabalho.

Prova disso é o espaço que músicos, do meio, têm recebido da maior emissora de televisão brasileira, a rede Globo. Dessa vez quem tomou conta da “telinha” foi o cantor e pastor Thalles Roberto, que esteve no último dia 22 de novembro, nos estúdios da emissora em São Paulo para gravar sua participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

Em sua página oficial do twitter (@THALLESROBERTOO), o cantor agradeceu a Deus pela oportunidade e como sempre glorificou o nome do Pai “Deus abriu uma grande porta para a igreja do Brasil! Hoje vou gravar o ALTAS HORAS na Globo!”

Além de Thalles, outros grandes nomes da música brasileira já estiveram em programas globais, como as pastoras Ana Paula Valadão, Ludmila Feber e Aline Barros. O programa irá ao ar no próximo 08/12 e é sempre vinculado após o Super Cine, aos sábados.

4 Comentários

  1. Altas Horas ("Serginho") me lembra Rede Globo que ODEIA (INCLUISIVE O SERGINHO ATEU) os cristãos … realmente quem bate esquece mais quem apanha sempre lembra … vcs n se lembram das milhares de criticas ? , e alem disso as novelas ainda falando um monte de besteira dos cristãos , e ocultando os eventos para o Nome Do Senhor !!! Rede Globo eu sinceramente não acredito que nada que saia dela seja BOM !!!!! Que O Senhor Jesus Possa ter misericordia da nossa nação ….

  2. O que sai da Rede Globo pode não ser bom, mas o que sai de nós sim, pois estamos cheios da presença de Deus. Eles querem audiência, nós queremos pregar. Isso é a resposta de uma promessa, vamos aproveitar. Deus já falou que isso aconteceria e que as pessoas que começassem a aparecer nos meios de comunicação não se venderiam. Tenham calma, Deus só está cumprindo o que prometeu!

  3. Thalles está fazendo o que Jesus fez ao entrar na casa de Zaqueu,ao falar com a mulher samaritana,com a mulher adultera e tantos outros.Ele veio para os doentes.aqauero ve-lo mais vezes em outros programas.Isso é apenas o começo.

Deixe uma resposta