O resultado do quarto

Um dia desses eu estava conversando com uma amiga sobre a intimidade com Deus, e no meio da conversa ela me disse: “gritar pro universo é o resultado do quarto”. Adorei aquela frase!

Falávamos sobre o que mostramos ao mundo com a nossa vida, o que dizemos para as pessoas com nossas atitudes, e o que estamos gritando para o universo diariamente. E de fato, o que quer que estejamos dizendo é apenas um reflexo do que vivemos no nosso quarto, na nossa intimidade com Deus.

Minha relação com Ele no secreto é o que dita como será minha relação com o resto do mundo. Geralmente falamos sobre o que ouvimos Dele no secreto, porque pensamos muito no que recebemos de primeira mão. Ouvimos pregações, ministrações incríveis de muita gente, mas nada ecoa tanto e tão forte em nossa mente quanto as palavras que ouvimos do próprio Deus no secreto.

Nossa vida, nossas atitudes falam muito sobre quem somos, e creio que falam dessa relação com Ele também. Tudo o que somos e fazemos é o resultado, o reflexo do que temos com Ele. Os dias em que estamos muito estressados ou muito preocupados, geralmente são os dias em que passamos pouco tempo em Sua presença. Os dias em que não estamos bem, geralmente são nas fases em que não estamos tão íntimos assim.

Percebe? É justamente nesses momentos que deveríamos ficar mais tempo com Ele. Eu costumava dizer que quando estava estressada precisava ir orar até me acalmar, e sim, aquele era e é o melhor remédio! Deus nos conhece melhor que ninguém, e sempre tem o que falta em nós.

Como tem sido sua vida, seus relacionamentos, sua forma de lidar com os problemas? Se sente que poderiam ser melhores, então é hora de investir mais tempo junto Dele. Entre no seu quarto, ou no lugar de tranquilidade e intimidade que você tem em casa e não saia de lá antes de se sentir bem. Use o tempo que for preciso, desfrute do que há Nele, porque Ele dispõe tudo isso para você!

Muitas vezes queremos acabar com os problemas sem atingir a causa deles. Muitas vezes queremos trocar o que é importante pelo que é urgente e deixamos de priorizar o que realmente faz diferença na nossa vida.

Se a base para tudo é o relacionamento com Ele, porque deixamos isso de lado? Por que achamos que os cultos de domingo serão suficientes para nos sustentar a semana inteira? Por que acreditamos que agradecer antes da refeição e dois minutinhos antes de cair no sono pode ser considerado uma relação com Deus? Por que colocamos tantas coisas na frente do que deveria ser prioridade?

Pense sobre isso. Tenha em mente os resultados que tem tido. Se podem ser melhores que isso, você já sabe o que fazer. Corra para Ele. Não há arrependimentos para os que olham em Sua direção.

Tags:

  • Apaixonada por cartas escritas à mão e pela beleza da simplicidade. Alguém que descobriu seu maior amor e vive por Ele, pensando Nele em tudo o que faz. Uma menina de 23 anos, decidida a sonhar grande, amar muito e escrever sobre Seu amor para a maior quantidade de pessoas possível enquanto viver.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Aquela velha mania de preocupação e ansiedade

Preocupação sempre foi um sério problema para mim, tive muitas crises de ansiedade na ...

A graça de Deus é suficiente para você?

E aí, o que você me diz? A graça Dele é suficiente na tua ...

Quando a ansiedade bateu à porta – A história de Laura (Parte 2)

E segue Laura tentando desvendar seu interior… Como está sendo difícil! A ausência de ...