Onimusic comemora 15 anos e recebe homenagem do Deezer Gospel Day

A Onimusic comemora 15 anos de trajetória como selo musical cristão. Ela nasceu a partir  da necessidade dos ministros de louvor e adoração encontrarem uma forma eficaz para a distribuição de suas canções. Correspondendo à demanda, a Onimusic realiza a distribuição desse gênero musical através de um modelo de distribuição inovador e totalmente customizado para que cada associado alcance os propósitos de Deus para a sua missão.

Focados em sua missão, a distribuidora tem como um dos principais alvos levar um alimento espiritual sólido em forma de canções ao maior número de pessoas possível.

Homenagem Deezer

A distribuidora foi homenageada no evento Deezer Gospel Day 2019, evento exclusivo para artistas, gravadoras, distribuidoras digitais e imprensa, pelos 15 anos de trabalho dedicados à música cristã. O casal Nelson e Chriestie Tristão, fundadores e gestores da Onimusic, esteve no evento e falaram do privilégio de poder servir aos ministros que hoje são associados através da distribuição musical.

“Para mim e também para a Chris é uma alegria e uma honra poder servir a Deus e aos irmãos no segmento musical. Há muitos desafios a cada dia, mas seguimos com nosso olhar fixo em Jesus, e atentos ao que Ele nos conduz a fazer em benefício da música cristã e de todos os nossos associados. “

Além da homenagem, a Onimusic foi reconhecida através dos prêmios recebidos por três de seus mais de 70 associados. Gabriela Rocha recebeu a placa comemorativa por ser uma das cantoras com mais fãs na plataforma da Deezer (1 milhão de fãs), 1º lugar com a música mais ouvida do ano (Lugar Secreto) e 2º lugar no TOP 5 de artistas cristãos mais ouvidos na plataforma. Já o cantor Fernandinho foi premiado pelo terceiro ano consecutivos com 1º lugar no TOP 5 dos artistas mais ouvidos e também com 4º lugar de música mais ouvida com a canção Galileu que foi lançada em 2015 e ainda hoje figura entre as canções mais ouvidas do gênero no Brasil. O cantor Isaías recebeu o prêmio de revelação 2019. O cantor se prepara para uma ação especial que fará com a Deezer, chamada Deezer Next nas próximas semanas.

  • Jornalista por formação, serva, filha, uma mulher comprometida com o Reino de Deus e as verdades do céu.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Coral Soul Livre traz uma nova versão de “O Hino (The Anthem)” para as plataformas digitais

O Hino é uma versão da canção The Anthem gravada, originalmente, pelo grupo Planetshakers em 2008. Sua ...

Instituto Salmos assina com a Nova Fase Distribuição durante evento de inauguração

Na última segunda-feira (13) o pastor Gilsemar Silva, que até então dirigia o Instituto Canzion ...

“Eternidade” o novo álbum do cantor PG lançado pela Onimusic

PG lançou nesta terça feira (30) seu mais recente álbum “Eternidade” que já está ...