Ops, errei de novo! (Tudo bem, quem nunca?)

Conversando com uma amiga um dia desses, o assunto maturidade veio à tona. É impressionante como a gente muda de opinião e de pensamento com o passar do tempo! Já pensou nisso?

Hoje acreditamos fielmente em algo que possivelmente daqui uns anos, não será mais verdade para nós. Hoje sonhamos com coisas que possivelmente não será mais parte de nós lá na frente. Nós somos seres mutáveis.

Tem gente que olha para trás e se culpa por falhas e equívocos passados, tem gente que não gosta de falar nos erros de julgamento que já passaram por sua mente um dia, gente que não consegue admitir que erra. Mas nada disso vale a pena. Você errou lá atrás? Ok, quem nunca? O que importa é o que você sabe hoje, como você cresceu desde aquele tempo e o quanto você aprendeu com seu erro.

Admitir que você erra não é o fim do mundo, é a tua realidade. Vulnerabilidade faz parte do ser humano, e já que você não nasceu como fruto de invenção e modificação genética, ninguém espera que você seja perfeito por mais que você ache isso. Seja normal, enfrente seu eu, seja franco com aqueles que caminham contigo e deixe que percebam que você também faz besteira às vezes. Seja normal, não se puna pela falha de ontem, apenas levante a cabeça, aceite o perdão de Deus e não repita a falha novamente.

Somos uma junção de erros e acertos, mas o que nos define não é o que fazemos de errado, e sim, a maneira com que lidamos com os erros que tivemos.

Você vai se entregar ao caos ou vai deixar que ele te eleve? Vai permitir que o pecado te defina ou vai viver pela justificação que recebeu de Cristo?

Concluo esse pensamento com uma música que amo da Priscilla Alcântara, chamada “sem querer”. O refrão diz assim: “Sem querer eu fiz o que não devia fazer, por querer Você decidiu morrer só pra salvar minha pele, salvar minha pele. Você me fez ver que o meu erro não teve poder pra me definir, porque seu amor salvou a minha pele, salvou minha pele.”

Viva segundo o que Deus diz que você é, baseado em tudo o que Ele já fez por você. Não há liberdade maior que essa!

“Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento.”(Efésios 1:4‭-‬8 NVI)

  • Apaixonada por cartas escritas à mão e pela beleza da simplicidade. Alguém que descobriu seu maior amor e vive por Ele, pensando Nele em tudo o que faz. Uma menina de 23 anos, decidida a sonhar grande, amar muito e escrever sobre Seu amor para a maior quantidade de pessoas possível enquanto viver.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

O posicionamento correto nos livra da dor!

Imagine que uma pessoa tenha passado uma grande parte do dia sentada numa cadeira ...

Mulher Maravilha, Nunca foi sobre Nós!

Acredito que conhecemos a história dessa heroína, a famosa Mulher Maravilha!Que por sinal é ...