Os segredos das estrelas da música gospel

3

O Celebs PE pôde conversar com alguns dos artistas que se apresentaram ontem no Canta Recife. A começar da vocalista do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que falou dos próximos lançamentos da banda: “Nós estamos lançando o cd ‘Renovo’ com essa nova roupagem de nossas músicas antigas, desses 15 anos. E estamos nos preparando para a gravação de um dvd no sertão”. Ana Paula também falou sobre a diferença existente na música gospel: “Quando a gente fala da música gospel , a música evangélica, é uma música que é uma oração, é a música que fala pra Deus o que está no profundo de nosso coração e é a música de Deus para nós”, declara Ana Paula.

Valadão trouxe show nostálgico com coleção de sucessos. (Foto: João Vitor Alves)
Valadão trouxe show nostálgico com coleção de sucessos. (Foto: João Vitor Alves)

O vocalista da Livres para Adorar, Juliano Son, também falou com o Celebs e fez questão de destacar a simpatia do público: “É demais estar aqui o povo pernambucano é muito caloroso e a gente, há um tempo, tem construído esse relacionamento e realmente é bom voltar e sentir esse calor dos recifenses”. Juliano também falou sobre o que o LPA apresentará de novo ao longo do ano: “Daqui há um mês vai sair o dvd que gravamos no final do ano passado e na sequência já começaremos a produzir o nosso próximo trabalho”. Para finalizar o frontman da banda também falou da importância da música gospel no meio musical em geral: “Nós somos filhos do Senhor, todos nós somos. Por isso, sentimos a necessidade de santificá-lo através da música”.

Juliano é descendente de coreanos. (Foto: João Vitor Alves)
Juliano é descendente de coreanos. (Foto: João Vitor Alves)

A próxima a bater um papo com o Celebs foi a Dawn, vocalista da Fireflight. Simpática e sorridente, a americana falou sobre a felicidade de estar pela primeira vez em Pernambuco: “São todos muito amáveis. Mais do que qualquer coisa, existe muito amor aqui, as pessoas de Recife são muito agradáveis, eles gostam muito de abraçar você e beijar você (risos). Nós estamos tendo momentos muito bons aqui porque conhecemos muitas pessoas especiais”. Dawn também falou sobre a diferença entre uma banda de rock cristã e uma banda de rock que não faz parte da música gospel: “Pra nós, a diferença é o que nós escrevemos em nossas músicas, afinal, nós escrevemos sobre nossas vidas e mais do que qualquer coisa Deus está em nós e é a coisa mais importante para nós”, afirmou.

"Deus o ama mais do que qualquer coisa", disse daw. (Foto: João Vitor Alves)
“Deus o ama mais do que qualquer coisa”, disse daw. (Foto: João Vitor Alves)

Para fechar o line up dos entrevistados, o Celebs também conversou com a banda Oficina G3. O guitarrista e líder da banda, Juninho Afram, resumiu em poucas palavras o que os fãs podem esperar do novo álbum, “Histórias e Bicicletas”, já prestes a ser lançado: “Muito rock’n’roll, cara.” O vocalista, Mauro Henrique, falou que o novo disco está diferente: “Cara, gravamos esse novo álbum em Londres, então muita coisa em termos de captação e técnica está diferente. Se o DDG era mais metal esse disco está mesmo bem mais rock’n’roll clássico”, declarou Mauro.

O vocalista do Oficina G3. (Foto: Divulgação)
O vocalista do Oficina G3. (Foto: Divulgação)

Fonte: Celebs PE

3 Comentários

Deixe uma resposta