Pai Herói

0

Comemoramos hoje uma data importante na história da família, a figura paterna mostra a segurança e liderança que um lar precisa ter pra continuar fortalecido. O pai representa um dos principais referenciais que um filho vai seguir; o espelho para as escolhas futuras e até mesmo atitudes refletidas que o filho tomará no decorrer dos seus passos.

Particularmente, você que como eu teve o privilégio de ter um bom pai, que se importou em dar amor que é o bem mais importante, que te deu atenção, carinho, que te ofereceu colo nos momentos em que você chorou. Muitos tiveram a oportunidade de ter um pai assim e hoje devem estar orgulhos em poder falar dos seus pais.

Talvez você não tenha um bom referencial de pai ou então não tenha referencial algum. Um pai que não te deu carinho e o amor que você precisava; um pai que talvez até tenha te oferecido bens materiais acreditando estar cumprindo o seu papel, um pai que te rejeitou e te feriu com palavras ou até quem sabe nem quis o nome dele no seu nome. Existem boas novas pra você.

Você que não teve um bom pai ainda pode ter essa figura importante na sua vida! Deus te amou e cuidou de você desde o dia em que nasceste, esteve com você cada segundo e te deu carinho, atenção e o amor que nem mesmo o melhor dos pais pode te oferecer. E sabe o que é o melhor de tudo isso?? Você pode ser filho do maior Pai que toda humanidade poderia ter, você pode ser filho do Pai herói que nunca vai te deixar. A palavra d’Ele nos fala que todos que O receberem, Ele dará o direito de se tornarem Seus filhos (João 1:12).

E aí, você está disposto a ser filho do melhor Pai do mundo? E você que já se tornou filho desse Paizão, vai querer viver distante d’Ele? Longe do melhor amor que você pode receber? Nada que você viva nessa terra é melhor que caminhar de mãos dadas com o GRANDE Pai.

Redação: Notícias DT & 

Mundo Cristão

Deixe uma resposta