PARA VOCÊ!

Visando nosso compromisso enquanto cristãos, achei viável trazer esse texto participando da campanha do Setembro Amarelo. Pois penso que falar sobre a temática das doenças emocionais, psicológicas, bem como do suicídio é uma forma de prevenir o mesmo, valorizar a vida e evitar que alguém que sofre, sucumba na dor e solidão. Então vamos, lá!

Nos ajuda compartilhando!

A dor te engana, te faz pensar que não vai ter fim.
A dor te engana, te faz pensar que não há saída.
A dor te engana, te faz pensar que não tem mais sentido à vida.
A dor tão doída, te engana e fecha os teus olhos pra o tanto de gente que te ama, e se importa com a tua vida.
Não, não!
Respira fundo! Existe um Deus que já entregou o filho Seu para que essa dor não tome os teus dias!
Por você Ele sofreu, para que não sofrestes assim!
Ele pode preencher o vazio que encontra-se no teu coração… Ele pode acabar com essa dor. Porque Ele sabe bem como ela é. O nome d’Ele é Jesus,
Ele te compreende e quer te dar vida abundante!
Há saída! Há solução! Clama a Ele!
E Procure um profissional especializado!
Com a ajuda de Deus e de um bom profissional essa dor terá fim!!!
Hoje oro por você, menina, mulher, rapaz… sua vida é valiosa demais!!
Você não está só!
SÓ PRA VER UM SORRISO LARGO NO TEU ROSTO, ELE SE DEU! ESCUTA SÓ!
DEUS PODE CURAR QUALQUER FERIDA!
  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

A elegância da rainha Esther

Olá, hoje vamos refletir sobre a elegância da rainha Ester. O que podemos aprender ...

Medo de ser imperfeito

Podemos não admitir de imediato, podemos não reconhecer isso em nós mesmos, mas é ...