Parabéns Mariana Valadão

0
Hoje Mariana Valadão completa mais uma primavera, e com isso a certeza de que grandes coisas têm feito o Senhor em sua vida e através dela. A cantora ficou conhecida por sua linda e suave voz, quando solou a canção Quero Tocar-te no álbum Quero Me Apaixonar do Ministério de Louvor Diante do Trono 6. No ano seguinte foi a vez de participar da gravação do primeiro CD solo de seu irmão André Valadão – Mais que Abundante – quando junto cantaram Torre Forte, desde então a loirinha ganhou seu espaço e público. 
Em 2008, deu inicio à sua carreira solo e lançou um CD homônimo – Mariana Valadão, e ficou conhecida por interpretar a canção Hosana, gravada pelo ministérioHillsong United. Fizeram parte deste trabalho as canções: Jesus me Encontre, Tu és Tremendo Deus, entre outras. 
A cantora ainda permaneceu participando das gravações do ministério Diante do Trono e durante a gravação do 11º álbum do grupo, intitulado Canção do Amor, onde ministrou a canção Oásis
No ano seguinte foi a vez de participar do álbum Tua Visão, e ao lado de seus irmãos, Ana Paula e André Valadão, mais seu esposo Felippe Valadão, cantaram Meu irmão. Neste mesmo ano a cantora lança seu segundo trabalho solo e com uma voz mais madura, Mariana trás ao mercado o álbum De Todo Meu Coração, que contém músicas em parceria com seu esposo. Foi neste trabalho que a cantora interpretou a canção Deus Me AmaDeus Sabe O que é Melhor pra mim – de Thalles Roberto, entre outras composições. 
Mais em 2012, foi que a cantora gravou seu segundo álbum pela Graça Music, e emplacou a canção Vai Brilhar, com o CD de mesmo nome, Mariana apostou em regravações já conhecidas e gravados, por ela, anteriormente, além de algumas composições inéditas, como: Mariana – que seu esposo compôs em sua homenagem. Vale ressaltar que este trabalho rendeu a gravação de seu primeiro DVD, e teve a participação de seus irmãos, Ana Paula – Tu És Tremendo e André Valadão – Tão Lindo, seu esposo Felippe Valadão – Seja Tudo em Mim, Mariana e sua mãe Renata Valadão – Se Isso Não For Amor. 
Em 2013, a cantora troca de gravadora e lança seu primeiro trabalho pela Sony Music, o CD Santo. Um dos CDs mais aclamados do ano e que alcançou o feito histórico de ficar durante três dias, seguidos, em primeiro lugar, como o álbum mais baixado no iTunes Brasil. O trabalho contou com a participação de belíssimas canções, como Só Uma Frase, Se eu Me Render, entre outras canções. Vale ressaltar a participação do cantora Maurício Manieri que abrilhantou o trabalho com sua linda voz, na cação Hoje. Santo, de fato é um trabalho ímpar, no ministério da cantora. 
Entre tantos feitos, diante de tantas alegrias e canções interpretados por Mariana,  nosso site quer parabenizá-la por mais um ano de vida. Por sempre receber cada integrante da melhor forma possível, por sempre ter um sorriso no rosto, uma palavra de incentivo e gratidão para oferecer.
À você, Mariana Valadão, nosso amor, admiração, gratidão, orações e toda sorte de bênçãos sobre sua vida. 
São os votos da família Cristão Mais. 

Deixe uma resposta