Pastor primo de Marco Feliciano morre em acidente de carro

0

Na madrugada desta segunda-feira (4) o pastor Cleiton Luiz Aparecido da Silva, mais conhecido como Cleiton Feliciano, faleceu vítima de um acidente de carro na cidade de Orlândia, interior de São Paulo.

Cleiton era primo do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e mesmo sem ter o mesmo sobrenome usava-o como referência.

A notícia foi confirmada pela assessoria do deputado que lamentou a perda, mas glorificou à Deus pela salvação. No comunicado, a assessoria afirma que o pastor Cleiton estava voltando de um culto na Assembleia de Deus Madureira da cidade de Presidente Alves (SP).

De acordo com informações do site G1, o carro do pastor Cleiton colidiu de frente com um caminhão carregado com cana-de-açúcar. O caminhão tombou e o veículo do pastor ficou completamente amassado. Ele morreu no local.

O tenente da Polícia Rodoviária Thales Borges Leite acredita que o primo do pastor estava em alta velocidade e que teria invadido a pista contrária. “Toda pista simples exige mais cuidado do motorista, principalmente durante as ultrapassagens”, disse.

Os veículos foram periciados pela equipe da Polícia Civil e o corpo de Cleiton foi levado ao Instituto Médico Legal de São Joaquim da Barra. O pastor deixa mulher e um casal de filhos.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta