PAULO, APÓSTOLO JÁ FOI ASSISTIDO POR MAIS DE 750 MIL PESSOAS NOS CINEMAS

Os ensinamentos sobre amor, misericórdia e graça estão impactando milhares de pessoas pelo Brasil através do filme Paulo, Apóstolo de Cristo. Há mais de um mês em cartaz, o filme que estreou no dia 3 de maio já foi assistido por mais de 750 mil pessoas.

Com o subtítulo de “Onde abundou o pecado, transbordou a graça.” se referindo ao texto de Romanos 5:20, o longa conta o testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho. Nas redes sociais, postagens e opiniões sobre o longa dirigido e roteirizado pelo cristão Andrew Hyatt são sempre positivas e ressaltam e fidelidade do conteúdo as escrituras.

Lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé, trás ainda um elenco renomado de atores como, por exemplo, Jim Caviezel, que interpreta Lucas no filme e que ficou mundialmente conhecido quando protagonizou Jesus no filme A Paixão de Cristo.

Em cerca de 1h e 48 minutos de duração, Paulo, Apóstolo de Cristo tem cenas lindas e fortes, gravadas em diversas locações da Ilha de Malta, na Itália para reconstituir a vida do apóstolo e adicionar detalhes do final de sua vida. Além, é claro, de apresentar uma imagem autêntica da Igreja primitiva em Roma naquela época.

Tudo isso também chamou a atenção de influenciadores do cenário fonográfico cristão como, por exemplo, Aline Barros, Cristina Mel, Anderson Freire e Guilherme de Sá. Em suas redes, os artistas expressaram sua opinião a respeito do filme. “Um soco no estômago! Se deparar com aquela realidade foi chocante.”, falou o vocalista do Oficina G3, Mauro Henrique. Adriana Arydes, cantora católica assistiu ao filme e também deu sua opinião. “Aprofundei a minha fé. Saí edificada do cinema. Experiência sensacional.”.

O cônego Leandro Câmara, reitor do seminário arquidiocesano São José, por exemplo, disse que ao assistir ao filme podemos perceber a renovação da motivação de anunciar o Evangelho e isso está na força do amor e do perdão. Já o Pastor Bruno Gonçalves da igreja Bola de Neve, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, relatou que o filme é surpreendente. “O longa mostra bem a realidade e contexto histórico que Paulo vivia na época. Mas, o que mais me chamou atenção é ver os versículos que tanto lemos na bíblia nos diálogos entre os personagens. Além, é claro, de perceber nas telonas o desejo e paixão de Paulo pela obra de Deus. Isso nos ensina muito. Edificante!”.

Reserva para grupos e descontos
O filme continua em cartaz e se você não assistiu ainda pode! Saiba onde o filme está sendo exibido acessando www.ingresso.com. Escolha sua cidade, escolha o filme Paulo – Apóstolo de Cristo e garanta seu ingresso. Caso queiram entrar em contato com a 360 Way Up para auxílio é só ligar para 21. 2439-8863.

Grupos com mais de 50 pessoas tem descontos especiais pagando meia-entrada. Nesta promoção, participam as redes de cinema Kinoplex, Cinesystem, Cineflix, Cineart, Cinépolis e UCI. Converse com o gerente do cinema mais próximo e corra para o cinema ainda hoje.

Tags:

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Verônica Sacer volta à Som Livre com single inédito

Ela está de volta! Verônica Sacer assinou na tarde desta terça-feira, 18, o licenciamento ...

Tamara Pyller lança “Fiel”, terceiro single do álbum “Ao que É até o meu Último Suspiro”

Após lançar duas canções nas plataformas digitais – Vento do Espírito, com participação de ...

Jefte Santos lança lyric vídeo da canção “Como será o amanhã”

O cantor e compositor Jefte Santos acaba de lançar o lyric video da canção “Como Será o Amanhã”, em ...