Pedras Viva assina contrato com Universal Music Christian Group

0
Na tarde desta segunda-feira (03/11), o ministério Pedras Vivas esteve na sede da gravadora Universal Music, no Rio de Janeiro, para a assinatura do contrato.
David Augusto, Brenda de Sousa, Paulo Júnior e Rodney Graciano (integrantes do grupo) estiveram presentes no ato da assinatura. A Universal Music Christian Group preparou uma verdadeira festa pra chegada do ministério.
O grupo encontrou Jose Éboli (presidente da Universal Music Brasil) para registrar o início da parceria: “Nosso casting gospel já tem conquistado resultados ótimos. O Pedras Vivas chegou pra atingirmos novos públicos no universo cristão”, afirmou Éboli.
Segundo Renata Cenízio (Lagel Manager da Universal Music), a gravadora busca selecionar pessoas que tenham vida e compromisso com Deus, além de oferecer um trabalho de qualidade ao público: “Hoje começamos um novo tempo na UMCG. O Pedras Vivas tem conquistado o país e agora estão na maior gravadora fonográfica do mundo. É um prazer tê-los no casting cristão! Vamos apresentar diversas novidades, aliás, já estamos. Temos a certeza que realizaremos um bom trabalho juntos”, disse Renata.
Tanto a diretoria da gravadora quanto o grupo estão muito felizes por esse momento. “Estamos realizando mais uma importante conquista. Conversávamos há algum tempo com o grupo, mas hoje é um dia especial, pois oficializamos o inicio de uma grande parceria”, completou Victor Kelly (Diretor Artístico da Universal Music).
SOBRE O MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS:
Composto por quatro integrantes, o Ministério Pedras Vivas, formado por David Augusto, Brenda de Sousa, Paulo Júnior e Rodney Graciano é fruto do trabalho desenvolvido pelo Ministério Fonte da Vida de Adoração, que há mais de 15 anos encanta milhares de pessoas com técnica, adoração e emoção com o seu louvor.
O sonho e a vontade desses jovens pastores de levar a palavra de Deus através da música tornaram-se real. Em 2011, gravaram o primeiro CD intitulado “Na Tua Memória”.
A consolidação está acontecendo, prova disso foi a indicação ao Troféu Promessas 2012 como o melhor Ministério. Reconhecimento que vai além das expectativas e só impulsiona para o aprimoramento de um trabalho cada vez mais qualificado.
Com uma roupagem musical contemporânea, o Ministério Pedras Vivas vem se destacando e firmando no cenário gospel, por primar pela qualidade musical em cada canção. A consequência de todo esse esforço é justificada com as suas músicas tocadas nas principais rádios gospel de todo o Brasil e uma agenda de shows que não para de crescer.
Pela segunda vez consecutiva foram indicados para concorrer ao prêmio Troféu Promessas, e com muita alegria venceram o Troféu Promessas 2013 na categoria “Melhor Ministério de Louvor”. Com o segundo álbum “Oceano de Amor” conquistaram o Disco de Ouro, sendo entregue pelo Apóstolo César Augusto, no programa Raul Gil no SBT por mais de 40 mil cópias vendidas.
Assessoria de Imprensa
Universal Music Christian Group

Deixe uma resposta