Pela Warner Music, André e Felipe anunciam novidades e antecipam projetos de 2019

Foto: Jacques Junior.

André e Felipe não param de produzir e presentear o público com o seu belo trabalho. Em destaque, o single e videoclipe “És Meu Deus”, gravado com a participação da cantora Gabriela Rocha. Lançado pela Warner Music no dia 5 de setembro de 2018 no canal oficial da dupla. Esse trabalho já está chegando à casa dos 2 milhões de visualizações (www.youtube.com/AndreeFelipeOficial).

Agora, a dupla prepara a gravação de 2 clipes no estado do Espírito Santo com duas músicas autorais e inéditas. De acordo com eles, os videoclipes são bem animados, com canções no estilo pop sertanejo, o ritmo que eles adotaram desde o início da carreira. O primeiro a ser lançado, que segue a linha do “Acelera e Pisa”, será o singlePapai te Ama”, com lançamento previsto em 21/12/18.

André e Felipe dizem que só têm a agradecer a Deus por tudo o que aconteceu em 2018, inclusive pelos troféus que receberam. Eles se dizem muito felizes com os projetos da Warner Music, que têm sido superpositivos e encorajadores: “Lançamos a música ‘Simples Assim’, que já está chegando a 1 milhão de visualizações. Outra canção é ‘És Meu Deus’, fazendo sucesso nas rádios, figurando entre as três mais tocadas no Brasil. Recebemos um feedback da rádio de São Paulo mostrando que ‘És Meu Deus’ está em terceiro lugar em pouco tempo de lançamento, e, em todo o Brasil, ela está entre as 10 mais tocadas”, contam animados.

No dia 11 de setembro de 2018, a dupla ganhou o prêmio de “Melhor Dupla Sertaneja“, concedido pelo “Prêmio Melhores do Ano Gospel”, que homenageia os artistas de carreira consolidada. Promovido pela RM Entretenimento, a cerimônia de premiação foi realizada no auditório Celso Furtado Anhembi, em São Paulo (SP), com a participação de vários nomes da música cristã.

Além desse projeto dos EPs, eles estudam com a gravadora o projeto do CD físico e do DVD. E prometem mais informações em breve.

André e Felipe agora concorrem ao Troféu Gerando Salvação, que é o maior evento de premiação gospel nacional. Ele foi criado em 2015 pela pastora Raquel Santiago, para homenagear, anualmente, os grandes nomes da música gospel. A festa será realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h, na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo (SP). A Warner Music está sendo representada pelos artistas, André e Felipe, nas categorias “Dupla do Ano” e “Feat Participações com Gabriela Rocha” e Willy Gregory na categoria “Revelação do Ano”. Vote agora: https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votacao. 

Conecte-se com André e Felipe:
Site oficial:
www.andreefelipe.com.br.
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial.
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe.
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe.
YouTube: www.youtube.com/AndreeFelipeOficial.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel

anacostacomunicacao@gmail.com.
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr.
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR.
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil.
Website: www.warnermusic.com.br.

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta