Planos, metas e (re)começos.

0

Chegamos ao 9º dia de 2018 e eu não sei vocês mas para mim fim e começo do ano sempre trazem muitas reflexões. O fim me faz refletir no tanto de coisas que me aconteceram, me faz perceber e agradecer que Deus esteve presente em cada detalhe inclusive naquilo que para mim foi ruim Ele demonstrou o Seu cuidado e amor; já o começo traz aquela sensação de novos planos, novos sonhos e (re)começos, é aquele momento que pedimos para que cada linha dessa história seja escrita pelo melhor Autor.

Tenho aprendido o quanto é importante lançar todas as minhas expectativas Naquele que jamais me frustrará, a traçar planos e sonhos sim mas debaixo dessa certeza: “o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR”. (Provérbios 16.1) Como é bom saber que Deus tem a última palavra sobre as nossas vidas.

Deus é tão incrível que quando chegamos diante Dele querendo colocar as nossas verdades e frustrações somos invadidos e abarcados com uma paz tão grande que parece que nada mais poderá nos atingir… Que todos os nossos sonhos, metas e planos sejam lançadas diante Dele; isso não abona circunstâncias difíceis e até dias de lágrimas mas nos traz uma certeza em meio a esses momentos perto está o Senhor.

O ano que passou pode não ter sido da forma como você esperava, você deve ter vivido circunstâncias difíceis, sonhos dilacerados, planos e metas não cumpridas; mas olha 2018 está ai novinho em folha para você recomeçar! Recalcule a rota, o Espírito Santo é o meu e o seu GPS escute Ele dizer para você: recalcule a rota, eu estou contigo. 

E que nesse novo ano possamos cuidar mais da nossa saúde emocional, não há nada de errado em deixar as pessoas verem fraquezas em você (lembre-se sempre de ser cauteloso/a nas suas amizades), procure ajuda se for necessário. Depressão e ansiedade não significam falta de Deus, como já escrevi aqui está relacionado a alma e a frustrações. Que o Espírito Santo seja para sempre o meu e o seu GPS, o nosso melhor amigo que nos dá de presente pessoas de verdade que transbordam de Deus e nos aproximam mais Dele.

Que 2018 seja leve, doce e incrível. Que das nossas feridas saiam poder para curar e que em cada passo que trilharmos que o nosso amigo Jesus vá na frente porque com Ele ao lado tudo vai bem.

Do meu caos, para o seu.

 

 

Deixe uma resposta