Pregador Luo lança versão acústica e clipe da música “Minha alma é triste, mas é feliz”

Após se abrir nas redes sociais sobre a fase de depressão que vinha enfrentando, o rapper Pregador Luo lança amanhã (20/7) a versão acústica da música “Minha alma é triste, mas é feliz”
A música que faz parte do álbum Governe!, lançado pela Universal Music Christian Group em 2015, foi composta por Luo e fala como ele se sente em relação ao mundo. “Aqui não conseguimos permanecer num estado de humor permanente. Sempre existe algo ou alguém que nos alegra ou entristece, assim como fatos e circunstâncias também o fazem. Viver é isso, estar sempre sujeito as emoções e à aleatoriedade do mundo. No meu modo de ver a vida, entendo que mesmo tendo dissabores e decepções, ainda temos mais motivos para sorrir e sermos felizes, graças a Deus” explica o rapper.

No mesmo dia o Pregador Luo lança em seu canal da VEVO o clipe “Minha alma é triste, mas é feliz”, que foi dirigido por Toddy Ivon e gravado em São Paulo. O trabalho é um dos mais minimalista já lançado pelo artista. E ele diz que isso não é por acaso. “Decidi fazer a versão voz e violão por entender essa música como uma mensagem mais introspectiva. Apenas a voz e o violão deixaram a música mais minimalista possível, assim as pessoas podem se concentrar melhor na letra. Como já tínhamos a versão voz e violão decidimos também acrescentar algumas percussões para criarmos uma versão acústica. O clipe é simples, foi gravado em São Paulo e mais uma vez, preferi ser minimalista na produção. Espero que essa canção fale ao coração de pessoas depressivas ou melancólicas e que elas percebam que também temos oportunidades para sermos felizes”, manda o recado.

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Pr Melvim assina Contrato com a Gravadora Celebrai Music

No dia 31 de agosto (Sexta-feira), Joel Celebrai (Presidente da Gravadora Celebrai Music), recebeu ...