Preto no Branco assina contrato com a Universal Music Christian Group

No dia 09 de agosto, um dos maiores e mais importantes nomes do gospel, o grupo Preto no Branco, assinou contrato com a Universal Music Christian Group. Na ocasião, o cantor e compositor Clóvis Pinho e os diretores do projeto Alex Passos Amandio Lessa estiveram na sede da gravadora, em São Paulo, para formalizarem a assinatura de contrato.

Os representantes do grupo foram recebidos por Paulo Lima (presidente da companhia), Miguel Cariello (diretor de A&R) e  Renata Cenízio (gerente artístico da gravadora), que comemorou a chegada do grupo no cast: “O Preto no Branco é um grupo multitalentoso que fala de amor e esperança de uma forma única, estou muito feliz com essa parceria. E já adianto que em breve iremos lançar o Preto no Branco 3, que vem com muitas novidades”, adiantou Cenízio.

Nossa chegada na Universal é um divisor em nossa história. O PB já tem uma carreira consolidada. O que nos traz para essa nova casa é o desejo de avançar um pouco mais. Podermos falar de Deus em diversas linguagens e aproximar as pessoas desse sublime amor com a nossa arte”, disse Amandio Lessa.

Estamos muito empolgados com o tratamento, o carinho e a atenção de todos da equipe, que acreditaram na nossa mensagem e estão nos dando a liberdade de fazer um som que se comunique com a igreja, mas que também fale para um grande público, que percebemos que também se interessa pela nossa proposta musical”, disse Alex Passos.

O Preto no Branco nasceu em 2015, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem hoje dois álbuns lançados: “Preto no Branco” (2015) e “Preto no Branco 2” (2017), que reúnem black, samba, pop, soul e outros diversos ritmos de maneira criativa e inovadora em uma proposta musical ousada, que se renova de tempos em tempos. O grupo traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas, que já possuem respeitadas carreiras no segmento gospel.

O projeto deu tão certo que, em pouco mais de um ano de lançamento, atingiu mais de  250 milhões em um único clipe. Para se ter uma ideia da força da banda nas redes sociais, apenas no YouTube, onde eles têm mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, que já ultrapassou a marca de meio bilhão de visualizações. Apenas o vídeo de “Ninguém Explica Deus”, o primeiro sucesso do grupo, foi o 9º mais assistido no país em 2016, dividindo o ranking dos 10 mais acessados com artistas como Justin Bieber, Rihanna e Adele.

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like