Enquanto o grupo se prepara para lançar o DVD “Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas”, o público já pode conferir o EP Primeiro Tempo composto por três faixas, que é um preludio para o DVD.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PrimeiroTempo .

O EP “Primeiro Tempo conta com três canções compostas por Clóvis Pinho, sendo duas delas inéditas: “Estado de Graça” (https://umusicbrazil.lnk.to/EstadoDeGraca) e “Meu Grande Amor” (https://umusicbrazil.lnk.to/MeuGrandeAmor). A “O Leão e a Igreja”, que foi lançada recentemente pelaUniversal Music Christian Group e conta com a participação da cantora Nívea Soares, já é sucesso e bateu o primeiro lugar nas rádios gospel, ocupando o topo do ranking das canções mais tocadas de todo o país.

A faixa inédita “Estado de Graça” também ganhou clipe que pode ser acessado no canal da VEVO do grupo Preto no Branco. A canção fala sobre a Graça de Deus sobre nossas vidas. “A vida era sem graça, Você deu sabor. Trocou minha ilusão por verdadeiro amor. Eu tava endividado, mas Você pagou o preço que me libertou. Ohhh ohh ohh e agora eu vivo de graça, Ohhh ohh ohh eu tô em estado de graça”. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=He3H6uhQHvQ .

Para Clovis Pinho a canção “Estado de Graça” foi a forma que ele encontrou para definir a relação com o Pai. “Essa é a frase que eu encontrei como definição do encontro com a plenitude da graça. É o encontro com Deus, o amor dEle e o estado contemplativo de entender que a partir da Graça de Deus as coisas não são por mérito ou demérito. Os arranjos foram feitos de modo que a música pudesse expressar exatamente o que ela diz, a alegria de ter recebido a Graça de Deus e enxergar a vida de uma forma diferente”.

Da mesma forma da faixa “Estado de Graça”, quem segue o grupo também pode conferir o clipe “Meu Grande Amor” que conta com a participação do grupo Sync3 e que entrou para o ranking dos vídeos “em alta” (mais vistos) do YouTube logo nas primeiras horas, traz no refrão os versos: “Meu grande amor, Te procurei Você me achou. E eu te encontrei. Pra onde vou se só Você, Me mostrou o verdadeiro amor Deus.”

“Meu grande amor é uma música que revela a busca da pessoa por um amor na terra e no meio dessa procura no final ela entende que o verdadeiro amor, o maior de todos, é o de Deus que sempre está com ela o tempo todo. Embora a pessoa tenha encontrado um grande amor aqui no mundo, conseguimos aprender e entender que há um amor superior no coração e saciando todas as necessidades”, explica Clóvis Pinho.  Assista agora:https://www.youtube.com/watch?v=6figqzVg-Bw

Ambos videoclipes são da produtora Pé de Goiaba Filmes, com produção e arranjos de Abee. A direção de vídeo é assinada por Alex Passos, a direção de fotografia por Marko Costa, a direção técnica de Felipe Barros e a coordenação de produção ficou por conta de Jenifer Emmels.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Daniela Araújo viaja pelo Brasil com a tour “Piano & Voz”

Depois de ser chamada para valorizar novamente a simplicidade, Daniela Araújo vai viajar o ...

Cantor angolano Vatimona Phetra assina com a Nova Fase Distribuição

Nascido em Angola, na África, Vatimona Phetra é filho de camponeses e comerciantes. Morava em uma ...

Lama, água, fogo e LUTO!

Três tragédias distintas mas com dores iguais, em menos de 40 dias em que ...