Primeira edição do Festival da música gospel independente de Pernambuco acontece neste sábado

0

A Amplitude Produções está promovendo o Festival dePEndentes, um evento que reúne bandas independentes da música Gospel. O Festival pretende fomentar o mercado e o cenário pernambucano, onde cantores, músicos e compositores poderão mostrar suas manifestações artísticas, através da música.

Conseguindo adentrar cada vez mais no mercado secular, a música gospel tem quebrado barreiras e preconceitos, a partir da chegada de grandes selos de gravação, como a Sony music, por exemplo.

Pernambuco é um celeiro de artistas talentosos, é tanto que dá para exportar para o mundo todo. E é exatamente por causa dessa riqueza e relevância cultural, que a Amplitude está apoiando, incentivando e investindo no mercado da música cristã, no estado de Pernambuco.

 “É um triste que temos apenas importado artistas e pagamos tão caro para tê-los aqui. Já está mais que na hora de valorizar os nossos, não é? Temos que aprender a valorizar quem é da nossa terrinha“, afirmou Anderson Souza, presidente da Amplitude.

A primeira edição do Festival acontecerá no dia 16 de junho às 19horas, na catedral Anglicana da Santíssima Trindade, no bairro do Espinheiro. Nesta noite se apresentam Bruno Gusmão, Pollyanna Amaral e contam com participações especiais de Amanda Florence e banda Sinal de Vida. Os ingressos estarão à venda no local, ao preço de 10 reais. Mais informações pelo fone 87006329 ou pelo site www.amplitudeproducoes.com.br 

Vamos curtir e apoiar essa ideia? 

Serviços:

Site: www.amplitudeproducoes.com.br

 Facebook: https://www.facebook.com/AmplitudeProducoes 

Twitter: @amplitudeartes

Contatos: (81)3061.6173 / (81)8700.6329 / (81)9921.2755

Email: contato@amplitudeproducoes.com.br

Fonte: Exclusivo pela Amplitude || Notícias DT

Deixe uma resposta