Quem é Ícaro de Jesus?

14

Ícaro de Jesus, nasceu em Salvador, congrega na Primeira Igreja Batista em São João, se converteu em 2008, e hoje, aos 22 anos de idade, é missionário, viaja pelo Brasil inteiro levando a palavra de Deus.

“Quando comecei a pregar, iniciei juntamente com meu Pastor um projeto em minha casa. Tudo começou com seis jovens da minha comunidade, depois foi aumentando, aumentando e em uma determinada sexta-feira, tinha mais de trinta jovens reunidos em um só lugar, adorando a Deus…”, conta.

Discípulo de Pr. Elival, Ícaro é um jovem com o desejo de levantar altares, pelos quatro cantos do mundo, para que o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que desejar ter um encontro com o Senhor.

Além de viajar para Jurema, interior de Pernambuco, Chapada Diamantina interior da Bahia, Guapimirim, município do Rio de Janeiro, como missionário, Ícaro foi até Nova Friburgo, para participar da Trans Nova Friburgo. Em uma experiência extraordinária, Deus o usou, e dentro de 18 dias, Ele ganhou 61 vidas para Jesus. 

“Com quase dois anos no evangelho, Deus falou ao meu coração, e eu levantei outro projeto para levar sopa com pães aos moradores de rua. Não durou muito tempo este projeto. Depois disto, eu conheci o projeto Cristolândia, que tem como o objetivo de ajudar pessoas necessitadas…”, recorda.

SOBRE O PROJETO CRISTOLÂNDIA

Na Missão Batista Cristolândia, adultos e crianças recebem duas refeições diárias, usufruem de espaço para banho, doação de roupas e calçados. O investimento espiritual também é alto, com dois cultos diários nos períodos da manhã, tarde. Cada vida alcançada pela Cristolândia também é “adotada” pelos radicais, que passam a discipular, multiplicando as características de uma vida peculiar aos filhos de Deus. Funciona a abordagem e triagem, com atendimento diário aos frequentadores das cracolândias. Ofertamos um serviço de redução de danos, visando evitar o agravamento de doenças físicas e mentais. Sendo assim, são oferecidas duas refeições (café da manhã e almoço) e a possibilidade de corte de cabelo, banho e troca de roupa. O interessado em deixar as ruas e as drogas se apresenta de forma voluntária para ingressar no processo terapêutico da Cristolândia, passa pela entrevista de triagem e caso tenha o perfil para continuar no processo terapêutico, se torna aluno do projeto. Nessa etapa, o aluno é observado, aconselhado e recebe apoio para prosseguir. Inicia-se o discipulado diário com estudos bíblicos. Em paralelo o aluno recebe apoio na saúde, ao ser encaminhado para atendimento na Rede de saúde e o cuidado emocional, com início das propostas para o processo terapêutico individual. O atendimento é para homens e mulheres.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15

Contatos:

(71) 93156661 – TIM

(71) 8185-7945 – CLARO

E-mail: icaro.santos1991@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/icaro.dejesus.96

14 Comentários

  1. Que Deus Continue abençoado o Ícaro.. Sua Passagem aqui pelo Rio foi uma benção não só Em Friburgo -RJ mas em Guapimirim-RJ tbm. Parabéns ao site pela matéria com esse servo de Deus que ama pregar o evangelho.

  2. Conheci o Ícaro em sua passagem aqui pelo Rio. Lembro até hoje de sua ministração "Deus ama a movimentação." Se tornou benção na minha vida e de minha familia também. E realmente o Icaro faz parte de um novo tempo que está nascendo em nossa nação. Use sempre o seu dom para propagação do evangelho. Pai de multidões!!! Já te falei isso!!! Sinta-se honrado em cumprir esse chamado de Deus para sua vida! Amo você!!!

  3. Amigo que Deus continue te abençoando e te usando. Fico feliz por você ser um jovem e não se deixar levar pelos desejos mundanos e sim pela vontade de Deus. Que jovens como você se multiplique para levar o evangelho a toda criatura. Francielly Maria

  4. Você é uma benção. Deus verdadeiramente se faz presente na sua vida…Estamos muito felizes em ver as promessas DELE se cumprindo na sua vida. Continue buscando, fazendo a obra que a sua recompensa vem do alto. Te amamos em Cristo, você é muito especial. Forte abraço!!
    Matheus Silva e Pr. Everaldo Conceição.

Deixe uma resposta