Quem precisa de pastor é ovelha, diz Daniela Mercury

13

Daniela Mercury resolveu desabafar no Twitter criticando evangélicos e a participação de pastores em programas de TV. Na conversa com seus seguidores a cantora baiana teceu diversas críticas aos cristãos lembrando da inquisição e da colonização dos Portugueses, que trouxeram o catolicismo para o Brasil.

A mensagem que mais chamou atenção atingiu diretamente os evangélicos quando ela escreveu que “quem precisa de pastores são ovelhas”. Daniela que recentemente se assumiu como homossexual disse que o país precisa de mais professores e educação.

“Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros?”, questionou. “Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém.”

Como não poderia deixar de ser, a cantora criticou o dinheiro ofertado nas igrejas e questionou a lei que impede que templos religiosos paguem impostos. “A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém”, escreveu.

Em outra mensagem ela pergunta: “Se crenças e religiões fazem parte da cultura de um povo, por que os artistas e produtores culturais pagam tantos impostos e as igrejas não??”

A interprete de “O canto da cidade” não acredita que o cristianismo tenha que reger a moral da sociedade e diz que no Brasil a convivência social é regida pela Constituição e pela Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Televangelistas também foram criticados pela cantora que tentando defender o estado laico, criticou o espaço dado a religiosos na TV brasileira. “Vivemos num país laico. O Brasil não optou por nenhuma religião. Então por que tanta evangelização na televisão e no rádio? Isso está errado!”

Fonte: Gospel Prime

13 Comentários

  1. Sou evangélico e em certos pontos ela tem razão. O Estado DEVE sim ser laico. Sobre pastores na TV, mais se vê eles pedindo dinheiro do que falando de Jesus, porquê pregar para crentes na TV é fácil, agora falar de verdade do Evangelho de Cristo, isso não se vê. No mais essa cantora falou algumas asneiras.

    • mas meu querido descordo de vc e della…
      porque é bom sim ter pastores na nossa TV brasileira isso tbm é uma forma de evangelismo
      por exemplo uma pessoa q esta passando por uma situação ruin e tem um pastor na tv
      fallando uma palavra edificante, quantas pessoas não conheço que aceitou Jesus por causa
      de uma TV….o Ide de Jesus pode ser pregado de muitas maneiras contando que seja a verdade
      e sobre o dizimo isso é biblico….
      então querido leia mais a biblia….

  2. Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com dinheiro. Nosso inimigo com certeza usa as pessoas para se "doerem" tanto quanto a isso. Mais uma prova de que, ao ofertar-mos estamos fazendo a coisa certa! #souofertanteedizimistaparagloriadedeus#

  3. com certeza ela está sendo instrumento de satanás critica tanto os evangélicos mas os católicos também não aceitam o casamento homo afetivo,mas o objetivo do inimigo e realmente ataca a igreja de cristo aqui na terra tomara que o SENHOR te de tempo e que a misericórdia dele te alcance se não você vai canta o "canto da cidade" para aquele que te deu inspiração isso mesmo pro próprio capeta!

  4. Se nós, estivéssemos orando tanto quanto ela diz, nosso país não estaria assim. Porque nós, que dizemos cristãos, somos tão hipócritas como eles, e ignoramos o peso e o juízo de Deus, enquanto nós que conhecemos a verdade não nos arrependermos, não levantarmos dentro do nosso coração um altar de adoração a Deus, então não teremos mesmo um país restaurado, porque avivamento, presença de Deus requer sacrifício, e nós deixamos de morrer todos os dias na frente de nossas TVs, deixamos de morrer todos os dias em que não lemos a palavra de Deu, se queremos que a vontade Dele seja feita em nosso país nós lutaremos contra potestades e principados que agem nessas pessoas… que são cegas, e com cegos nós não podemos discutir. Devemos orar para que sejam curados, devemos fazer com que Eles enxerguem, mas como faríamos, se eles veem em nós pessoas rudes, pessoas sem amor, pessoas que não se parecem nada com Jesus, que vivem pedindo mesmo dinheiro, porque é isto que acontece nas igrejas. É tempo de nos arrepender e trazer finalmente a glória de Deus para nosso país, dizendo EU ME ARREPENDO, PERDÃO SENHOR, pedindo a CURA, a RESTAURAÇÃO e não mais vivermos criticando.

    • Existem sim cristãos que vivem um evangelho pleno, acontece que agora a perseguição contra a igreja vai ficar cada vez pior, é chegado o tempo de ver quem realmente vive para Cristo, é isso que eles querem julgar o que fazemos e tentar tirar nosso espaço, daqui a pouco estaremos sem direito de falar de Deus porque para eles tudo o que se refere a viver uma vida cristã é errado… Não podemos nos calar e nem dar razão a eles não é Deus quem pede o dinheiro, é a igreja quem precisa para se manter quem crente que acha que igreja só pede dinheiro é porque não oferta e nem dá o dízimo……..

  5. Quando esta criatura parar para pensar nas besteiras que anda fazendo, e dizendo, vai ser tarde de mais, Que o Senhor nosso Deus, tenha Misericórdias daqueles que blasfemam contra a sua Poderosa palavra!

  6. Que tipo de chifruda é vc então (Daniela Mercury)? deixou sua família para ficar em fornicação. Vai orar sapatão(Daniela Mercury) e para de falar besteira!!!

    • vc tbm não pode fallar assim de ninguem…
      "Ame o seu proximo como a ti mesmo"…
      mesmo q ela tenha errado não devemos julgar e nem xingar ninguem….

  7. Demônio puro…..
    o Próprio capeta falando.
    Além de não cantar nada e suja e promiscua…
    lixo humano….
    mulher vc é o baixa, vugar é uma verdadeira bosta….
    uma bosta humana.

Deixe uma resposta