Rafael Bitencourt agora é Onimusic

0

Rafael Bitencourt é Ministro de Louvor, compositor, escritor e conferencista desde 1997. Formado em Meio Ambiente e Geografia pela Universidade PUC-Rio, deixou o mestrado para seguir integralmente seu chamado ministerial.

A vida de Rafael mudou drasticamente e ele descobriu seu chamado ministerial ainda quando sonhava ser jogador de futebol, pois foi atleta de alguns clubes do Rio de Janeiro, passando por Fluminense, Portuguesa, Nova Iguaçú, Mesquita, Everest, entre outros. Disputou o campeonato carioca e Brasileiro.

Aos quinze anos de idade Rafael foi acometido de meningite e em estado terminal de vida, com perda de fala, audição e locomoção, seguida por paradas cardíacas e insuficiência respiratória, RB teve um encontro com Deus na UTI do Hospital Clementino Fraga Filho, RJ.

Por um milagre, pouco a pouco foi recuperando os seus movimentos. A partir daquele fato decidiu largar o futebol e se dedicou aos estudos sendo aprovado nos vestibulares da UFRJ para o curso de História e PUC – Rio para o Curso de Geografia e Meio Ambiente. Cursou nesta última instituição, onde se formou.

Através do descobrimento do seu talento musical se tornou músico e após 10 anos ministrando nas Igrejas Assembléia de Deus e Igreja de Nova Vida, gravou seu primeiro CD.

Entre os anos 2007 e 2011, foi chamado para integrar o Ministério Toque no Altar. Onde se destacou compondo e interpretando músicas que impactaram o Brasil, tais como Deus do Impossível, Eu vou viver uma virada, Não recuarei, Deus de Milagres etc.

Rafael Bitencourt já realizou turnê em diversos países do mundo, tais como Itália, Bélgica, Espanha, Suíça, Portugal, EUA, Japão, entre outros.

Atualmente Rafael se dedica ao lançamento do seu novo álbum (Dias melhores virão), auxilia projetos sociais voltados à educação de jovens carentes e viaja o mundo pregando o evangelho e reside no Rio de Janeiro com sua esposa.

Contatos – Rafael Bitencourt

 E-mail: agendarb@hotmail.com

Site: http://www.rafaelbitencourt.org/ 

Fonte: Assessoria de imprensa Onimusic

Deixe uma resposta