Renascer Praise recebe indicação ao Grammy Latino 2014

0
Foi divulgada nesta semana, a lista dos artistas que concorrem ao maior prêmio da América Latina. O álbum “Canto de Sião”, gravado em Israel, está na disputa pela categoria “Melhor Álbum de Música Cristã”.
Neste ano, a cerimônia da Entrega Anual do Grammy Latino está marcada para o dia 20 de novembro em Las Vegas. Será uma noite de reconhecimento da qualidade artística e técnica da música latina.
“Recebemos a notícia com muita alegria. O Renascer Praise 18 tem arranjos musicais diferenciados e recursos onde a excelência da gravadora foi a nossa principal meta. A indicação é fruto do esforço de todas as equipes que se mobilizaram para a gravação em Israel e estiveram empenhadas durante a produção do projeto”, comemora Renata Cenizio, label manager da Universal Music.
O Grammy Latino é uma premiação de música latina, criada em 2000 pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas dos Estados Unidos. Devido ao crescimento da música cristã no Brasil, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, em 2004.
Para saber mais notícias dos artistas da gravadora, acesse: www.universalmusicchristian.com.br
Assessoria de Imprensa
Universal Music Christian Group

Deixe uma resposta