Revolução de Jesus é o mais novo trabalho de Lucas Souza

0

Revolução de Jesus é o mais novo trabalho de Lucas Souza e o primeiro DVD da banda, composto de 15 faixas que totalizam mais de uma hora e meia de adoração intensa.

Gravado ao vivo em Vitória-ES no dia 02 de Dezembro de 2011, o álbum Revolução de Jesus foi mixado por Jeremy Edwardson (produtor de todos os discos do Jesus Culture, Jake Hamilton, dentre outros) e masterizado pelo renomado Troy Glessner.

Além disso, contou com a participação mais que especial de Rodolfo Abrantes na faixa 5 (“Isaías 9”) e de Gustavo Paiva, lider do Ministério Nova Geração, nas faixas 10 e 11 (“Majestade Santa” e “Obsessão”).

Foi uma noite impactante e poderosa, e ao mesmo tempo intimista. Tudo aconteceu no aconchegante auditório da Igreja em Vitória com a participação de um público restrito de cerca de 600 privilegiados fãs da banda, muitos dos quais vieram de várias cidades de todo o Brasil para a gravação.

Por ser o primeiro DVD da Banda, Lucas Souza optou por gravar o que ele considera ser a mensagem base do seu ministério. “Revolução de Jesus” é todo baseado em Isaías 61, texto que também foi a base do mais famoso álbum da banda, o “Caminho de Revolução” (2005).

As canções de Caminho de Revolução compõem a maior parte do set list do DVD. Mas como não poderia faltar novidade, Lucas Souza gravou 3 faixas inéditas: uma versão de “I Adore You”, de autoria de Phil Wickham (e famosa por ter sido gravada pelo Jesus Culture), uma regravação de Majestade Santa, de autoria de seu amigo Gustavo Paiva, além da inédita Digno é o Senhor, de autoria do próprio Lucas. Literalmente imperdível!

Fonte: Roberto Azevedo || Notícias DT

Deixe uma resposta