Robson Nascimento fala ao Cristão Mais

0
Quem não conhece a canção:

“…Sonda-me, ó Deus
Conhece o meu coração 
Prova-me os pensamentos
Vê se há em mim algum caminho mal
E guia-me pelo caminho eterno.”? 
Essa canção ficou conhecida nas vozes de Robson Nascimento e Aline Barros, que juntos gravaram um dueto para a gravadora Aliança. Durante meses a música Sonda-me ficou no topo das paradas, sendo a mais executada nas rádios de todo o país. E após anos continua a impactar muitas vidas, através das verdades que ela traz. 
Hoje temos a honra de falar com o pastor e cantor Robson Nascimento, que após sete anos dedicando-se ao seu chamado pastoral está de volta com um novo trabalho. 
O cantor nos fala por onde esteve durante este tempo que esteve afastado. “Foram sete anos onde Deus nos deu a ordem de fundar a igreja Deus é Bom e cuidar de um povo que Ele separaria para nós. Por conta disso, obedecemos e trabalhamos para que o povo fosse alimentado com a palavra de Deus. Tudo o que fazíamos, era focado na edificação, estruturação e crescimento dessa Igreja. Hoje, temos a permissão dEle para retomar nosso ministério musical e por isso estamos com o CD novo “Fortaleza Minha.” 

Robson nos fala que o processo de construção do CD, foi muito natural e pode-se dizer que é uma continuação de seu último trabalho independente, produzido em 2007. “Diria a você que “Fortaleza Minha” é uma continuação do CD “Falando Dele” afirma o cantor, que neste CD traz composições em parceria com sua esposa e pastora Daniela Flieger. Parceria essa que vem dando certo desde o Cd “Tudo o que Soul.”O trabalho chega com força total e já tem uma música de trabalho, a canção “A Sua Glória” que está sendo tocada nas principais rádios brasileiras. “Estamos a todo vapor, orando, sonhando e trabalhando na nova turnê que marca esse momento especial em meu ministério.” diz Robson. A Sony Music fará a distribuição, além de todo o projeto de mídia para o Brasil comemorando assim o retorno do principal nome do SOUL MUSIC / ADORAÇÃO no Brasil.

Por isso prepare-se, pois esse projeto tem como objetivo alcançar e agradar, primeiramente, o coração do Pai, além de tocar o coração e agradar os ouvidos de quem se dispôr a ouvir a voz de Deus. “Esse CD trará a  mensagem de que Ele é a nossa alegria, refúgio e fortaleza. Abram os portais de todas as áreas de sua vida para que entre o Rei da Glória e que Ele seja a sua fortaleza.” finaliza Robson Nascimento

Não perca dia 18/out às 20h, culto de consagração do CD Fortaleza Minha, que será na igreja Deus é Bom. Mais informações acesse as redes sociais do cantor:

Site: http://www.robsonnascimento.com.br Facebook: www.facebook.com/robsonnascimentopastorInstagran: @prrobsonnascimento
 

Deixe uma resposta