Roddes Valadão, um milagre vivo!

0
Depois de 16 meses em recuperação de um acidente de trânsito, o cantor Roddes Valadão retoma suas atividades, mesmo tendo sua recuperação total ainda não concluída. Foram, até agora, 36 bolsas de sangue, 13 cirurgias, 92 dias de internação hospitalar, 40 sessões de hemodiálise e 824 curativos complexos. Sem falarmos da fisioterapia, curativos extras, fraldas, sondas e quilos de antibióticos e remédios para dor.
Nas palavras do Roddes: “Foram meses de muita dor, medo e incertezas. Alguns dias, não sabíamos como pagaríamos as contas já atrasadas. E no meio de tudo isso, nascia nossa filha mais nova… Foram tempos de muita turbulência”
A ajuda veio de todos os cantos do Brasil e do mundo. Sites diversos publicavam constantemente as atualizações do quadro clínico do cantor, e uma campanha para doação de sangue foi desenvolvida em questão de horas. Campanhas de oração explodiram nas redes sociais, e foram parar até no Japão.
Durante este período, seu salário foi reduzido, por causa de seu afastamento do trabalho, e outras doações chegaram. Entre elas, roupas, berço, carrinho e fraldas para a filha que estava no ventre de sua esposa Roberta Valadão naquela época.
Ele relata: “Tivemos uma crise financeira absurda, tanto que não conseguíamos pagar nem o aluguel… …Um dia, quando estávamos em casa, falei com minha esposa para ficar tranquila, que Deus tinha um plano para isso tudo. Naquela mesma noite uma família amiga foi nos visitar, e levaram dois envelopes de dinheiro. Era exatamente o valor que devíamos até então.”
Mesmo ainda em recuperação, Roddes fez questão de atender alguns convites para testemunhar dos milagres de Deus na sua vida, e não queria parar.
Foram três meses para os primeiros passos, usou bolsa de colostomia durante 15 meses, ficou com sequelas nas pernas e quadril, e ainda toma remédios fortes para controlar as dores.
Ao fazer um resumo de tudo isso, ele diz: “Deus tinha um plano maravilhoso para minha família e eu. Hoje meu casamento é outro… Nosso relacionamento familiar mudou da água para o vinho!”
Roddes Valadão, sua família e equipe estão prontos para falar e mostrar esse milagre a todos os cantos dessa terra! Acesse o site WWW.RODDESVALADAO.COM.BR e faça o convite!

Deixe uma resposta