Sacrifício para o relacionamento

0
Sabemos que pra tudo que buscamos de melhor para nossa vida, é necessário pagar um preço, necessário sacrificar algo para receber outro melhor.
Para todo bônus existe um ônus e no casamento não poderia ser diferente.
A bíblia diz em Genesis 2: 24: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”; Família é algo que Deus zela e ama muito, e é justamente nisso que satanás investe pesado, podemos notar isso da maneira que o mundo se encontra hoje.
Antes do casamento sua família é seu pai e sua mãe, no casamento sua família é seu cônjuge; percebe a importância do casamento? O casamento é tão importante a ponto de Deus dizer que o homem deixa seu pai e sua mãe (que é sua família) para constituir sua nova família com sua mulher.
É então que o termo ‘sacrifício’ ganha muito mais importância, ora se o homem deixa seus pais para constituir sua nova família com o casamento, é mais que lógico que ele deve abrir mão de outras prioridades, como: o futebol quase todos os dias, amizades que não trazem crescimento para o casamento e outras atitudes de pessoas solteiras.
Inclusive foco na questão de amizade, tem muitos casamentos se acabando por conta de amizades… se você é casado e tem deixado amizades tomarem frente ao seu relacionamento, é hora de vigiar e rever esse conceito.
Deixo como conclusão desse texto uma citação que gosto muito da Bianca Toledo: “Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir.
Por Jean Brandão
Redação Cristão+
Artigo AnteriorVanilda Bordieri e Elaine de Jesus preparam videoclipe
Próximo ArtigoVocê Adora (Som Livre) aposta no público infantil
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta