Saiba como foi a gravação do Diante do Trono 15 "CREIO"

7

Ontem , 09/06/2012 aconteceu no Sambódromo de Manaus a 15º gravação do CD e DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono. Este grande ajuntamento contou com a participação de mais de “350 mil pessoas” que vieram do Brasil inteiro, sendo 12 mil vozes no coral cantando todas as músicas. Esta gravação foi totalmente inovadora na história do DT, o produtor e arranjador do coral, Zaqueu, informou que pela primeira vez uma gravação do DT teria fogos de artifícios.

Logo após, Alex Passos contou as novidades da gravação. Ele disse que teria dançarinos em piscina d’água e show de piro-fagia eram algumas das novidades da noite. Às 18horas começaram os preparativos finais. Muitos ensaios e orações no “Santódromo”, todos esperavam o pessoal da 19º Marcha para Jesus em Manaus chegarem para começar a gravação.

Depois de todos os preparativos prontos se deu início a 15º Gravação às 21:00hs. Ana Paula Valadão começou ministrando a canção “Águas Purificadoras”, “Aclame ao Senhor”, “Grande é o Senhor” do Adhemar de Campos, “TOMA O TEU LUGAR”, “CANTA MINH’ALMA” e “ENQUANTO EU VIVER”. Junto com Ana Paula Valadão, Sara e Rodrigo Campos cantaram “Jesus Amado”.  A música “És tudo pra mim” foi ministrada com Ana Paula Valadão no “D” juntamente com Vinícios no piano. Em seguida, Ana Paula e Guilherme Fares ministraram a canção “GRANDE DEUS”.

Israel, Amanda e Marine cantaram “Escudo e Proteção”, logo após o espontâneo de Israel, onde ele disse: “Pra onde mais eu posso ir se só tu tens palavras vida eterna”. Ana Paula Valadão cantou prostrada a canção “CREIO” e faz uma ministração sobre a música dizendo: “Entregar sua vida a Jesus não significa estar imune às adversidades”.

“O Vencedor” foi ministrada por Guilherme Fares, Rodrigo Campos, Israel Salazar e Tião, onde no palco teve a participação de atores encenando um “teatro”.  Fogo no altar: Apresentações de pirofagia na canção “Porque Estás Comigo” ministrada por Ana Paula Nóbrega.  As luzes do palco se apagam… A canção “Em Tua presença” começa a ser ministrada por Ana Paula Valadão com um novo look. Em seguida foram ministradas as canções “Um só Relance”,  “Santo, Santo, Santo” com a participação de Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, “Preciso de Ti”, “Casa de Oração” com a participação de Ludmila Ferber, Gilmar Britto e Pra. Ana Lúcia. E última canção “VINHO NOVO”.

E já no final, Ana Paula Valadão andou pelo “D” com a bandeira do Brasil e disse: 

“Se você Crê, dê um BRADO DE VITÓRIA!”

O encerramento da gravação foi com Ana Paula ministrando novamente a canção “Toma o teu lugar”.

Todo o grupo do Diante do Trono ficou ao redor do “D” cantando parabéns para o grupo pelo 15 anos de ministério.

“PULA SAI DO CHÃO! 15 ANOS DE UNÇÃO!”

E assim se encerrou mais uma gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono. Um grande ajuntamento que jamais será esquecido pelo povo de amazonense.

CONFIRA MAIS FOTOS NA PAGE DO NOSSO FACEBOOK 

VÍDEOS: 

Redação NotíciasDT & 

Mundo Cristão

7 Comentários

  1. 350 mil? Não entendi, pois dizem que foram 700 mil a 1 milhão e realmente o lugar estava lotado e foi recorde no que diz respeito aos públicos das marchas anteriores que foi de 600 mil.

  2. eu sou de manaus e estava la realmente foi um dia inesquecivel

    teve uma encenação teatral que na hora que apereceu DEUS eu pensei que era de verdade eu vi DEUS atraves do ator vou muito estranho
    eu fiquei tremendo!!!!!

Deixe uma resposta