Saiba como foi: Gravação do DVD Década de AO CUBO

2

Na noite de 23 de Março de 2013, debaixo de garoa forte, no Memorial da América Latina, foi gravado o segundo DVD do grupo “Ao Cubo”, intitulado “Década”, em comemoração aos 10 anos do ministério.

O Memorial logo lotou! Jovens de todos os estilos, crentes e não crentes estavam lá, e a maioria, já estava lá há muito tempo… Várias pessoas viajaram e vieram de outras cidades e até estados para comemorar e participar desta grande festa!

Antes da gravação, houve a coletiva de Imprensa. Nós do Notícias DT não só marcamos presença,

como fizemos perguntas ao grupo.

Os integrantes responderam a vários veículos de comunicação, e, disseram que este DVD estava sendo um milagre! A gravação seria cancelada, sem ninguém saber, eles não tinham muita coisa pronta, estavam com dificuldades, mas Deus enviou tudo e eles fizeram uma grande festa mesmo, produção em alto nível, ideias inovadoras e totalmente diferente do normal, começando pelo fato de ser RAP, que vem crescendo no segmento Gospel a cada dia.

Quem abriu o evento foi o grupo, também de RAP: “Pregadores do Gueto”.

O início do DVD foi marcado pela entrada de uma tribo indígena no palco. Eles cantaram, dançaram e tocaram bateria! Havia também uma linda Orquestra que também abriu lindamente a gravação.

Como foi um DVD comemorativo, teve regravações de grandes sucessos do grupo, que durante 10 anos, tem marcado a vida de milhares de jovens através do RAP. Entre os sucessos, estavam as músicas: “Naquela Sala”, “1.980”, e outras mais recentes, como “Nasci pra Vencer” (que encerrou a gravação), o novo sucesso “Tche Güe Die”, “Proibido Chorar”, etc.

A primeira música da noite, “Estamos mas Não Somos” e “Proibido Chorar” foram as músicas que

contaram com a apresentação da tribo indígena!

A música “Mil Desculpas” ganhou um destaque! A equipe do Ao Cubo (dançarinos), vestidos de policiais, ilustrando a canção, como se fosse um teatro musical!

As danças marcaram a gravação! E até ballet clássico, que antecedeu a música “Cinderela”, sendo lindamente apresentado.

O DVD conta com as participações especiais de: Lázaro, Thalles Roberto e Dexter.

Músicas inéditas também foram gravadas. O público, como sempre, deu um show junto ao grupo. Realmente, fizeram o DVD!

Muito obrigada Ao Cubo (Produção, Kelly, Feijão, Cléber e FJay), Vivian (Assessora

de Imprensa – Ao Cubo), Notícias DT, por mais essa oportunidade, Michelle Barros (Assessora – Renascer) e Letícia e Marcelo pelo apoio e ajuda para fazer o melhor para Deus e para os leitores

do site!

Redação NotíciasDT

2 Comentários

Deixe uma resposta