Saiba como foi: Marcha para Jesus 2014

0
No dia 07 de Junho, em meio às greves de metroviários, ocorreu a 22ª segunda Marcha para Jesus na cidade de São Paulo (SP). O evento inicou as 10hs com uma grande multidão ajoelhada no metrô Luz, clamando a Deus pelo País.
Após o momento de oração, a caminhada começou junto à vários trios elétricos e com todos em uma só voz louvando e clamando pela política do Brasil, por milagres, pela copa do mundo, pelas famílias, pelos enfermos, etc.
A Marcha tem a direção da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, porém, é um evento totalmente aberto que busca a quebra da divisão da Igreja pelas placas, exaltando a unidade que temos que ter em Cristo.
A multidão caminhou até o local de concentração da Marcha, na Praça da Força Expedicionária Brasileira. Lá houve vários shows de diversos cantores e bandas, novos talentos e vários estilos também.
Milhares de pessoas estiveram presentes no evento, mesmo com a greve de metrô marchando, “Conquistando para Cristo”, como dizia o tema deste ano.
Segue abaixo algumas fotos do evento e em breve, entrevista exclusiva com a cantora Gabriela Rocha e vídeos de apresentações que marcaram o dia 07, como: Eyshila e Fernanda Brum, Cassiane, André Valadão, Aline Barros, Thalles Roberto, entre outros…

Redação Cristão+
Por Juh Machado

Deixe uma resposta