Saiba como foi o Congresso de Mulheres Comprometidas com Ana Paula Valadão

0

Aconteceu neste fim de semana no Rio de Janeiro o Congresso Mulheres Comprometidas, do Projeto Vida Nova de Irajá. Neste ano realizado no Maracanãzinho. Com a participação da Ana Paula Valadão e Diante do Trono.

Confira abaixo um trechinho da mensagem pregada pela Ana:

“Deixou a Judéia, e foi outra vez para a Galiléia. E era-lhe necessário passar por Samaria. Foi, pois, a uma cidade de Samaria, chamada Sicar, junto da herdade que Jacó tinha dado a seu filho José. E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta. Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida. Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva”. (João 4:3-10)



Existe uma água (H2o) que representa as coisas desta terra. Essa água não vai matar a nossa sede. Elas não têm poder em si mesma para matar a nossa sede. Nós muitas vezes buscamos satisfação nas coisas terrenas (carros, compras…) nestas coisas daqui. Temos voltado as nossas expectativas e nossas fichas no “jogo da vida.” Estamos nos perdendo no consumismo e assim nos frustramos.

Se nosso coração não estiver nessa água que só Jesus pode dar seremos constantemente frustrados. Mas se estivermos buscando do céu, Deus tem infinitamente mais!

O Congresso Mulheres Comprometidas lotou o Maracanãzinho, e foi muito bom! As pessoas estavam com grandes expectativas… E o Senhor fez além naquela noite de sábado. O DT ministrou várias canções e Ana estava especialmente feliz por participar. E disse durante uma entrevista coletiva que tem aprendido muito com o povo do PVNI, e já ia começar a por em prática tudo que aprendeu neste dia.

Tivemos também a participação do ministério The Lions Face, com a Tati Teixeira, uma jovem comprometida com o Reino de Deus e visivelmente apaixonada pelo Senhor, que entoou canções tremendas e proféticas no período da tarde.

Em breve postaremos o vídeo que gravamos da Letícia Brandão e Amanda Cairús.

Confira as fotos do Congresso!!!

Se quiser conhecer mais do Projeto Vida Nova de Irajá acesse: http://www.projetovidanova.com.br/

Nós da Equipe NotíciasDT agradecemos especialmente a atenção e cuidado com o nosso ministério durante o evento. Valeu Ap. Ezequiel Teixeira, Pra. Márcia Teixeira, Tati Teixeira e Fábio Serafim.

Redação NotíciasDT &

Mundo Cristão

Deixe uma resposta