Saiba o que aconteceu no evento Canto pela Vida

4
Muitas caravanas estiveram no evento e muitas pessoas chegaram bem cedo no local, alguns até madrugaram ali,na Praça da Luz – Em frente a Pinacoteca.

Foi um evento muito especial e mais uma vez a Rede Globo transmitiu um evento gospel tão importante como esse.

Este projeto tem como principal objetivo despertar o interesse da sociedade para o tema! ( Rádio Vida FM) , e por isso tiveram doação de sangue e de medula óssea.

O apoio da Prefeitura ao Evento Canto Pela Vida revela a preocupação da mesma com projetos de cunho social e cultural para os cidadãos paulistanos.

Tiveram participações de grandes nomes na musica gospel,como: Diante do Trono, Nivea Soares, Asaph Borba,Leonardo Gonçalves, Bruna Karla,  Jotta A, Jonas Maciel, Marcelo Aguiar, Regis Danese, Daniela Araújo, Brenda, Renato Vianna, Ariely Bonatti, Jamily, Dan e Daniel, Alex & Alex, Paulo César Baruk, Talita Pagliarin, Juanribe Pagliarin, e a apresentadora Bianca Pagliarin.

O evento estava marcado para as 13 horas mas antes de começar o evento já estava super lotado!

Nos Bastidores ficamos sabendo que a filha de Regis Danese recebeu alta do hospital. Todos ficaram muito felizes pelo cuidado de Deus na vida da pequena Brendinha.

Confira algumas fotos do evento:


Redação NoticiasDT & Mundo Cristão |

Correspondente por 1 dia: Thaiza Rios

4 Comentários

  1. Evento horroroso! Organização péssima e estrutura
    insuficiente! A equipe de apoio [com os coletes vermelhos] nem sabia que estava rolando doação de sangue no dia.
    Percebe-se nitidamente que a doação de sangue foi apenas uma fachada, e que o objetivo do evento, era sim, divulgar a rádio.

Deixe uma resposta