Salomão do Regaae e Ao Cubo | 4ª ExpoBetim Cristã

0

A primeira noite de shows da 4ª ExpoBetim Cristã, contou com a participação de milhares de pessoas. A primeira banda a subir no palco foi a banda Aklamad. Segundo o líder da banda Marcos Paulo, a experiência de abrir a primeira noite do evento no palco foi maravilhosa. “Foi um momento de muita felicidade para todos os integrantes. A visão lá de cima é outra, Glória a Deus”, disse ele. A banda também entende que está é uma das formas de divulgar o trabalho que é desenvolvido por eles. Aklamad ficou em segundo lugar no Betim Fest Gospel. Marcos Paulo afirma que cada etapa do festival foi determinante para que eles pudessem chegar onde estão hoje. “O aprendizado foi constante, em cada etapa aprendemos com as outras bandas e com os jurados. Todos nós tivemos um preparo por profissionais da área musical através de workshops e palestras”. Ele diz que essa preparação foi de suma importância para o resultado apresentado no palco. A ministração da dança ficou por conta do grupo Ensaio.com.


Em seguida o Pastor Toninho da Igreja Presbiteriana de Contagem fez uma ministração profunda aos presentes sobre o compromisso com a obra de Deus e também lançou a unidade da Cidade Voadora em Betim. 


Após foi a vez do reggaeiro Salomão subir ao palco. Com músicas de fácil absorção e contagiantes, todo o público dançou ao Senhor no rítimo do reggae. Um dos momentos especiais foi quando todos juntos cantaram “Para nossa alegria”. O cantor W. Júnior cantou juntamente com Salomão a canção “O Mar se abriu”. Para encerrar o show todos cantaram juntos o grande sucesso do cantor “Baseado na palavra”.Encerrando a noite de shows Feijão, Cléber e Dona Kelly levantaram os presentes ao som do hip-hop, com letras que levam a reflexão sobre temas que atingem a sociedade atual. Segundo Feijão Ao Cubo é uma referência a união das três pessoas da Trindade de Deus ( Pai, Filho e Espírito Santo). O grupo, não podia deixar de cantar seus grandes sucessos, como: “1980”, “Proibido Chorar” e  “Princesa”. O público formado por pessoas de diversas idades vibrou e se emocionou com as ministrações do grupo, em especial o maior sucesso do grupo: “Eu nasci pra vencer”. O show foi encerrado com um dos mais recentes trabalhos do grupo “Põe na conta”. 


Fonte: Blog Nova Geração

Fotos: Expo Betim Cristã

Redação Noticia DT & Mundo Cristão

Deixe uma resposta