Sandrinha grava clipes em Belo Horizonte

0

A cantora Sandrinha gravou, recentemente, na cidade de Belo Horizonte, os clipes das músicas “Senhor, Passa por Aqui” e “Tua Chuva”, do CD “Minhas Canções na Voz de Sandrinha”, projeto lançado na ExpoCristã 2012, com composições do Missionário R.R. Soares.

A produção, dirigida por PC Junior, teve como cenário alguns dos belíssimos pontos turísticos da cidade, como as praças da Estação, Liberdade, Sete e do Papa, além da Favela Taquaril, o Templo da IIGD e ruas do Centro da capital mineira.

Além dos clipes convencionais, Sandrinha também gravou webclipes das canções “Um Dia Ele Vem”, na parte externa da Casa do Baile da Pampulha, e “Cuida de Mim”, na Praça da Liberdade. O material será exibido durante o Especial do “Graça Music da TV”, programado para ir ao ar no próximo dia 24, às 17h, na Rit TV.

“Fiquei muito feliz em poder trabalhar com o PC Junior e equipe, pois eles me deram um suporte maravilhoso em todo processo de gravação, que, por sinal, foi uma experiência fantástica e desafiadora. As locações foram todas externas, na maioria das vezes em ruas e praças de grande movimentação, então eu tinha que colocar a vergonha de lado e caminhar. Falando em caminhar, eu nunca caminhei tanto como nessa gravação!! (risos). Foram aproximadamente sete horas direto, sem parar, mas o resultado ficou maravilhoso pelo pouco que vi. O melhor de tudo é saber que todo esse trabalho irá gerar muitos frutos para o Reino e muitas vidas serão abençoados, eu creio”, comentou Sandrinha.

Para o diretor PC Junior, a oportunidade também foi gratificante. “A experiência de gravar pela primeira vez com a Sandrinha foi abençoadora. Ela jogou junto e não mediu esforços para chegarmos à excelência. Foi cansativo, foram quatro clipes e o programa em dois dias, mas valeu muito a pena”, disse.

Em breve, os clipes serão divulgados no canal da GMusic no YouTube.


Ficha Técnica dos Clipes

Roteiro e Direção: PC Junior

Produção: André Bastos

Imagens e Edição: PC Junior e Rafa Hernandes

Fonte: Comunicação GMusic

Deixe uma resposta