Sandro Nazireu lança CD “Alegria” pela Graça Music

0
Ele é conhecido como o sanfoneiro mais feliz do Brasil e, agora, depois do sucesso dos álbuns “Evangeliza” e “Misturado com Deus”, prepara o lançamento do terceiro disco pela Graça Music. O título não poderia ser outro: Alegria. E é com esse sentimento que Sandro Nazireu define a essência do projeto.
“A produção do CD foi uma festa, uma alegria! Considero-o como um registro de gratidão a tudo o que Deus tem feito em minha vida. Procuramos ser o mais natural possível, para que, além dos arranjos e toda parte técnica, a essência da alegria fosse registrada neste trabalho”, explicou o cantor.
Além do forró pé-de-serra, o álbum traz algumas “misturas santas”, com pitadas de dance, samba, arrocha e até sertanejo universitário. A sanfona, claro, é quem dita o ritmo baiano, mas a produção também vem recheada com muito cavaquinho, violão, teclado, contrabaixo e bateria.
Ao total, são 12 faixas, com destaque para “A vitória vai chegar”, primeira música a ser trabalhada nas rádios, “100% Jesus” e “Sargento Cruz”. “Essas canções propagam a alegria verdadeira, que é um fruto do Espírito Santo e não depende de situações terrenas, e, sim, vem do Deus poderoso”, destacou Sandro, que assina três músicas do repertório.
As expectativas para o lançamento são grandes. “Desejo que este CD seja um instrumento de bênção e que traga muita alegria para todos nós. Que Jesus abra aquele sorriso lindo e diga: muito bom, parabéns!”, disse o cantor, bem-humorado, como sempre.
A produção de “Alegria” é assinada por Carlinhos Gerd, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena.
Assessoria de Imprensa
Graça Music
Artigo AnteriorHenrique Cerqueira em Olinda/PE
Próximo ArtigoO melhor ambiente black do Rio de Janeiro está de volta
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta