Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso de fama, diz Caio Castro

3

O ator Caio Castro foi convidado para participar do programa “Marília Gabriela Entrevista”, da GNT, e falou sobre a exposição de seu personagem na novela “Amor à Vida” e também de assuntos sobre sua vida pessoal, revelando que é evangélico.

A declaração foi dada em resposta a pergunta de como ele lida com a fama, quando ele também falou sobre a importância do suporte que a família lhe dá. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então”, disse.

Na novela Caio vive um médico “pegador”, uma característica que o jovem de 24 anos diz que não tem. “Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse ele na entrevista.

O ator garante que fama, dinheiro e mulheres não são o mais importante em sua vida. “Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

Apesar das declarações, o ator protagonizou um caso que repercutiu nacionalmente. De acordo com sites de fofocas, ele estava em viagem e dormiu com uma jovem que resolveu postar fotos do ator na internet. Ao falar sobre o tema, Caio não se justificou e disse apenas que a mulher, não identificada, fez papel de “vagabunda”.

Fonte: LivresDT

3 Comentários

  1. Belas palavras. Pena que não condizem com a vida dele, que já declarou ter participado de orgias, além de sempre aparecer em eventos como o carnaval de Salvador, RJ, sempre bebendo, dentre outras coisas, como as cenas de nudez que ele tem protagonizado na novela. Mas o dinheiro e a carreira tem falado mais alto. Os princípios que ele mesmo diz que aprendeu desde cedo, não aparecem muito. Chega a ser surpreendente ele falar que é evangélico. Mas diz a palavra: A porta que leva ao céu é estreita. Viver uma vida de renúncia não é pra qualquer um.

  2. Engraçado como é a hipocrisia das pessoas. Julgar não julgo, mais esse cara só fala sobre sexo nas noticias de fofoca. Grande coisa dizer que só Deus supre o vazio, um jargão que qualquer pregador usa.

    Detalhe: Caio castro disse num jornal que adora fazer sexo no elevador. Tomara que tenha câmeras lá pra que os outros assistam a performance né?

  3. Se ele não precisa disso que ele tá falando, então por que a vida inteira dele só gira em torno disso? Novelas, fama, mulheres e dinheiro. Pra mim esse cara é um belo de um hipócrita! Pode até parece que eu estou julgando, mas eu acho um absurdo a forma como as pessoas enxergam o cristianismo hoje. Algumas acham que é tipo um hobbie ou uma moda passageira! "Quem quiser vir após mim, negue-se a sí mesmo, tome a sua cruz e siga-Me!", é nisto que eu creio! Enquanto ele continuar nessa vida, tudo o que ele disser vai ser piada.

Deixe uma resposta