Segundo dia do Congresso começa com novidades

0
A próxima gravação do DT será em Israel /Jordânia 2016
“Estamos aqui para mais um dia maravilhosos de Congresso”, diz a líder do ministério Diante do Trono Ana Paula Valadão juntamente com seu esposo Gustavo Bessa, dando início ao segundo dia do Congresso Adoração e Intercessão Diante do Trono. Com muita expectativa e alegria, Ana Paula convidou a Pra.e intercessora Ezenete Rodrigues e Rosana da agência Elgibor para dar um anúncio especial : a próxima gravação do DT será em Israel /Jordânia 2016. “O Senhor compartilhou isso a um ano atrás. Eu estava em Fortaleza e orava com alguns irmãos e Deus colocou bem claro que a nossa primeira missão será no mundo árabe. Isso é um desafio de fé para nós e para quem quer participar, mas o nosso Deu faz infinitamente mais do que pedimos e pensamos”, diz Ana.
Rosana explica que durante a caravana acontecerá uma visita aos campos de refugiados “Iremos lá para dar um abraço as famílias e levar esperança da Glória de Deus. E se você for leve duas malas, uma para o seu uso e outra de doação para o campo de refugiados”, complementa Gustavo Bessa . Outra novidade compartilhada aos congressistas é o lançamento previsto em Agosto do CD Tetelestai .
Logo após o anuncio das novidades, Gustavo ora agradecendo a Deus pela vida de cada participante e clama para que os louvores cheguem ao céus e que a cura venha para as nações. Em seguida , Ana Paula convida integrante do DT, Marine Frieson , que é recebida com palmas e declara que “O nosso Deus Reina! Reis dos reis reina sobre nós!”.
Com a música “Anseio por Ti” Marine faz ministrações que tocam os corações dos congressistas “Seja sempre assim, o Teu fogo em mim, que não se apague a chama em mim. É nesse lugar que queremos ser encontrados, no seu altar”. Em alta voz os participantes declaram“Eu quero ser esse Atalaia Teu!”
Após as ministrações, as pessoas não conseguem se conter e as palmas se desfazem para que a adoração tome todo o templo. Marine declara “Só Ele pode converter os corações e sarar toda Terra. Que a nossa vida seja para te exaltar”, em sequência todos cantam “A Ele a Glória para sempre. Amém!”
Ana Paula convida o esposo de Marine, Daniel Friesen para honrar a cantora, entregando-lhe alguns presentes. Ana também convidou os líderes das Casa de Oração ao redor do Brasil e do Mundo .
Logo após o momento de apresentação, Ana canta a música tema do congresso“Sem parar”. “Sem parar, sem cessar, dia e noite, adoração e intercessão incessantes…” .
A Igreja deve se posicionar em orações e missões
O momento de pregação deu lugar a um bate papo, com o tema Casa de Oração, com Ana Paula, Ezenete Rodrigues, Ângela Valadão, Elcio Lodes, Pr. Jackie Lodos, Pr. Lilyan Abucater, Stacey Campbell e Ronaldo Faria.
Durante a atividade, os pastores conversaram sobre as reuniões solenes e compartilharam experiências, profecias e testemunhos. Os convidados defendem que a Igreja deve se posicionar em orações e missões e que verdadeiramente as casas de orações sejam estabelecidas no Brasil.
Conforme Stacey Deus tem um plano para o Brasil “Haverá um trabalho missionário tremendo no Brasil”. A Pra. Ângela também falou sobre o chamado do Brasil “O nosso país tem uma missão de socorrer as nações que estão no deserto”, concluiu.
Ana Paula durante o bate bapo destacou que os cristãos devem vigiar e rapidamente começar a evangelizar no Brasil, para que o islamismo não cresça. Ana também profetizou que as irão se dedicar tempo integral as casas de oração.
Entre os assuntos da conversa, os pastores destacam a importância da oração e intercessão em lugares estratégicos. “Orar é muito importante para as pessoas que estão em evidencia, inclusive na política”, diz Ana Paula Valadão.
Pra. Ezente disse sobre a necessidade da intercessão e sua eficácia “A intercessão é a chave da vitória. O intercessor tem que ser submisso, tem que ter estrategia, e ter orientação de Deus. Faça da sua casa um lugar de intercessão. Levante um altar de adoração. Vamos buscar a Glória de Deus”.
Durante o segundo momento de adoração o Pr. Elcio Lodes levantou um clamor pela nação, intercedendo por um espírito de sabedoria e revelação. “Seja o centro Senhor!”. Enquanto acontecia as ministrações, os líderes das Casas de orações profetizavam novos tempos para o Brasil.
Em palmas fervorosas, os participantes declararam que já está estabelecida uma casa de oração na nossa nação. Logo após, em meio as ministrações, Ana Paula deu início a um momento de adoração com base no Salmos 24. “Enquanto te adoramos queremos quebrar todo bezerro de ouro construído contra o Senhor, toda motivação errada, toda sujeira nas nossas vidas . Como igreja reunida quebramos toda idolatria, feitiçaria, fanatismo e que os seus anjos levem para o abismo todo mal. Queremos ser reconhecidos como verdadeiros adoradores e entrar e permanecer Diante de Ti. Recebe-nos!. Nós declaramos que arrependemos do entretenimento, e iremos te adorar como só Tu és digno de ser adorado. Aleluia!”, ministra Ana Paula.
Ao finalizar Ana, mais os participantes dão boas vindas ao Rei da Glória e o Pr. Gustavo ora entregando a Deus o segundo dia do Congresso.
Fonte:::Raissa Sossai
Comunicação Diante do Trono

Deixe uma resposta