Sexo antes do casamento “não é uma opção” para a ex-Destiny Child, Michelle William

A cantora e o noivo, o pastor Chad Johnson, afirmaram em entrevista que só farão sexo após o casamento

Famosa por ser parte do trio de sucesso Destiny Child ao lado de Beyoncé e Kelly Rowland de 2000 a 2006, Michelle Williams que hoje segue em carreira solo na música cristã, revelou que seu noivo, o pastor Chad Johnson, estabeleceu limites sexuais assim que começaram a namorar.

O casal está se preparando para o lançamento de seu novo reality show, “Chad Loves Michelle” e em uma recente campanha promocional em Nova York, eles se abriram sobre a abstenção do sexo até o casamento. “Quando começamos a namorar, Chad disse: ‘Sexo não é uma opção'”, disse Williams ao “The Breakfast Club”, “eu não vou me casar virgem, eu não quero que ninguém pense que eu fui perfeita, mas eu senti que isso seria bom porque eu não sinto pressão para ter relações sexuais para manter um homem e eu obtive resultados diferentes “. acrescentou.

Williams, que cresceu na igreja, admitiu que no passado ela sempre esteve em relacionamentos onde se sentia pressionada ou os homens não estavam dispostos se a comprometer. Desta vez, no entanto, ela disse que as coisas são diferentes com o capelão esportivo profissional que propôs casamento dentro de um ano de namoro.

“Eu realmente amo quando ele me abraça, se aconchega do meu lado”, ela compartilhou. “Ele passou muito tempo comigo em Los Angeles e eu tive dificuldades, porque sei que não devemos morar juntos. Então meu sofá virou a cama dele”.

Michelle e Chad explicaram que seu novo reality show convidará os espectadores a participar de suas  sessões de terapia como casal. Os oito episódios seguem os noivos em oito de suas sessões e tocam em assuntos como finanças, comunicação e família. “Começamos a nos aconselhar antes do noivado, antes mesmo de nos envolvermos”, disse a cantor de Say Yes. “Quando começamos a compartilhar com nossos amigos sobre aconselhamento, percebemos que muitas pessoas não fazem aconselhamento matrimonial. Ficamos tipo, ‘OK, vamos filmar as nossas em tempo real com o nosso verdadeiro terapeuta e foi isso que escolhemos fazer. Nós seremos a cobaia, nos sentaremos no sofá e deixaremos todos em casa fazerem sua terapia através de nós”, continuou ela.

A série não roteirizada estreou este mês, novembro, no ET e vai cobrir tudo, desde sua fé e amor até a batalha pública de Williams contra a depressão.

Fonte: Christian Post

Tags:

  • Brasiliense, 20 e poucos anos, meio comunicóloga, meio escritora, meio dançarina, e completamente apaixonada por Jesus. instagram: @rayanefrance

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Gabriela Gomes lança single e clipe “O Meu Pai é bom”

Gabriela Gomes lança nesta sexta-feira (20/7) “O Meu Pai é bom” que é o ...

Willy Gregory lança single “Naquela Cruz” pela Warner Music

 Confira o videoclipe “Naquela Cruz”: https://www.youtube.com/watch?v=9FA-WRSRZCg. O adorador Willy Gregory lança o seu segundo ...