Som Livre lança nova aposta da música gospel no Brasil

0

Politizado, poético e cheio de unção, assim é ‘Prato e Sino’, o mais novo CD de Bruno Branco que marca a estreia do cantor na Som Livre. Com letras impactantes que revelam na fé em Jesus a alternativa possível para a resolução de problemas sociais, o álbum, que é o segundo da carreira de Bruno, preserva a beleza da poesia e trás uma nova frente de atuação da gravadora no gospel. “O Bruno, apesar de novo no mercado fonográfico, é um artista que sabe o que quer e conhece o público para o qual quer levar a mensagem de Deus e abre um espaço diferente no nosso segmento”, destaca Cláudia Fonte, responsável pelo segmento Gospel da Som Livre.

‘Prato e Sino’ reflete a vida urbana e canta a relação da fé na cidade e na cultura, da rua até a igreja, um disco que, de acordo com o músico mineiro, é dividido entre dois estilos que se complementam. “Um que levanta, através da fé, questões mais sociais e outro que apresenta um lado mais congregacional de adoração a Deus”, explica.

Assim, músicas que já são sucesso nos repertórios das ministrações ao redor do país como ‘Brasília Líquida’, ‘Rio’, ‘Pedro Jorge’ e a canção que dá título ao disco, trabalham um lado do CD mais politizado da fé, que dialoga com a fome social e que não deixa de ser a própria falta de amor. Já as canções ‘Pai Nosso’, ‘Mainstream’, ‘Honra’ e ‘Onde Estás’, cantam a fé pura e simples, que traçam características mais próximas dos cultos cristãos.

Para Bruno Branco, ‘Prato e Sino’ é um disco que tem o objetivo de comunicar e unir esses dois lados: a fé cristã e a consciência social, por meio da interação entre a poesia e A Palavra de Deus. O álbum tem como foco lembrar que sem amor tudo não passa de barulho vazio e sem sentido.

Bruno Branco

Convertido desde seus 14 anos, o mineiro de Belo Horizonte descobriu o motivo de sua poesia em Jesus. Já na adolescência, Bruno começava a compor seus primeiros versos que, mais tarde chegaram a ser gravados por nomes como Luciano Manga, além de ser combustível para projetos que mesclam a poesia e A Palavra de Deus, como o bem sucedido ‘Amigos, Fé e Poesia’, onde divide o palco com Marcela Tais, Hélvio Sodré. Agora, como nova aposta da Som Livre, Bruno Branco mantém seu estilo cristão singular para reforçar o time da gravadora em uma frente inédita e promissora.

Assessoria de Imprensa

Som Livre – Você Adora

Márcio Moreira

Deixe uma resposta