Sony Music fatura 5 prêmios no Deezer Gospel Day

Na semana passada, a Deezer promoveu no Rio de Janeiro, a segunda edição do Deezer Gospel Day, evento que reconhece os artistas de melhor performance em streams na plataforma, além de apresentar resultados, projetos e novidades ao mercado gospel nacional.

A Sony Music foi a gravadora com o maior número de prêmios, sendo 5 no total. Entre os prêmios, os melhores resultados por performance destacaram o excelente trabalho que a gravadora vem realizando nos últimos anos. “Particularmente fiquei muito feliz por alguns motivos. O primeiro, talvez, seja porque este não é um prêmio opinativo. Não se premia esse ou aquele artista pelo gosto do público, por seus fãs ou algo do tipo. Estes prêmios se dão através de resultados, números de streams e performance, ou seja, é o reconhecimento do trabalho da gravadora e dos artistas. Em segundo lugar, porque ganhamos os principais prêmios da noite. Tivemos os melhores resultados em Singles, Álbuns, Projetos, ou seja, consolidamos de vez nossa posição de liderança do mercado. Por fim, fico feliz ao ver que artistas consolidados, uma verdadeira ícone em nosso meio como Aline Barros vem crescendo muito em streams e isso deve-se ao trabalho da gravadora. E, mais do que isso, ao percebermos que além de uma grande referência como Aline Barros, artistas jovens que acreditamos e trabalhamos – Priscilla Alcântara, Kemuel, Preto no Branco e Gabriela Rocha – também foram premiados. Fiquei muito feliz e orgulhoso por estes prêmios! – comemorou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

Aline Barros – 2ª artista com maior número de streams entre artistas do segmento gospel
Ninguém Explica Deus, Preto no Branco – Single com Maior Número de Streams 2017
Até Transbordar, Gabriela Rocha – Álbum com Maior Número de Streams 2017
Priscilla Alcântara – Única artista gospel no Top 100 Deezer
Kemuel – Melhor Resultado de Streams no projeto Deezer Apresenta

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Como todos já sabem a cantora Arianne (Sony Music Gospel) transformou um sonho pessoal ...

Gabriela Gomes lança single e clipe “O Meu Pai é bom”

Gabriela Gomes lança nesta sexta-feira (20/7) “O Meu Pai é bom” que é o ...