Thalles ministrará na maior igreja evangélica dos Estados Unidos

2

O cantor Thalles Roberto ministrará, no dia 02 de setembro deste ano, no culto de língua espanhola da Lakewood Church, liderado pelo cantor e pastor Danilo Montero, um dos líderes pioneiros da renovação da música cristã na América Latina. Atualmente, a Lakewood Church é a maior igreja evangélica dos Estados Unidos com cerca de 50.000 membros. O convite foi intermediado em março deste ano pelo empresário carioca, Thiago Holanda, que apresentou Thalles ao pastor Danilo Montero.

Segundo Holanda, este será um evento emocionante. “O Danilo está muito feliz e emocionado em receber o Thalles e sua banda para abrir o mês de celebração da Lakewood. A idéia dele é entrevistá-lo durante o culto, focando a entrevista no seu testemunho de retorno à Deus e à sua família. Tenho certeza que vou presenciar um momento marcante para a história daquela igreja!” – declara.

Thalles dará abertura ao mês de celebração dos 10 anos do culto de língua espanhola da Lakewood, que será conduzido com o seguinte tema: “Legado – A importância de honrarmos a fé e legado dos nossos pais”. O cantor compartilhará seu testemunho de retorno ao evangelho e cantará 5 músicas do seu novo CD “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, sendo 2, pela primeira vez, em espanhol.

Thalles estará com sua esposa e toda a sua banda acompanhado de seu empresário Doninha e serão recebidos por Danilo e Thiago Holanda nos Estados Unidos.

Sobre a Lakewood Church – A Lakewood Church, hoje, é a maior igreja evangélica dos Estados unidos, sediada em Houston, no Texas e presidida pelo pastor Joel Osteen. O culto em espanhol foi liderado por quase 10 anos pelo cantor internacional Marcos Witt com frequência de cerca de 10.000 pessoas por culto. Seus cultos são transmitidos para cerca de 100 países, alcançando a cerca de 200 milhões de expectadores por transmissão.

Fonte: PortalDT

2 Comentários

Deixe uma resposta