Thalles no Encontro com Fátima

0

É um novo tempo para a música gospel sem dúvidas. Nos últimos dias muitos eventos aconteceram envolvendo os evangélicos. Na última quarta-feira, em São Paulo, foi a vez da premiação do Troféu Promessas – que reuniu centenas de personalidades gospel. Na sexta-feira, pudemos contemplar a participação da cantora Ana Paula Valadão no Encontro com Fátima – onde o programa que há meses perdia para o Bozo, elevou sua audiência. No dia seguinte dois grandes eventos aconteceram, em São Paulo, que atraíram a atenção de crentes e não crentes. O primeiro grande feito foi a gravação do Festival Promessas, que atraiu mais de 100 mil pessoas ao Campo de Marte em São Paulo, e na madrugada de sábado para domingo, foi ao ar a participação do cantor Thalles Roberto no programa Altas Horas, onde o assunto tornou-se destaque no twitter, colocando a tag #ThallesNoAltasHoras, em primeiro lugar.

O que todos esses eventos têm em comum?

Todos eles são evangélicos e contam com o apoio da maior emissora brasileira a Rede Globo. A grande novidade de hoje é a participação de Thalles Roberto no programa Encontro com Fátima, que acontecerá na próxima sexta-feira, 14, que será transmitido ao vivo a partir das 10h.

Thalles Roberto cresceu cantando na igreja onde seu pai pastor Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música e foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest e Jamil e Uma Noites. Além de receber convites de artistas como Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Também fez composições para artistas como Luciana Mello e Seu Jorge.

Atualmente Thalles é o grande destaque da música e foi premiado, com três troféu na última edição do Troféu Promessas.

Deixe uma resposta