Thalles se emociona em frente à boate Kiss da tragédia de Santa Maria

1

No dia 26 de maio, domingo, Thalles realizou um show na cidade de Santa Maria-RS, a cidade que virou notícia após o incêndio na Boate Kiss.

Além do show, o cantor e pastor fez questão de ir até a porta da boate para orar.

Em seu Instagram, ele publicou algumas imagens durante o evento e escreveu sobre a experiência que viveu ali.

“Hoje eu estive em Santa Maria-RS! Foi muito diferente de todos os eventos que ja fiz na vida! Mas orei, profetizei e encorajei que cantei.

Hoje nao vou falar do Show, vou falar de depois do show! Durante o show eu disse pras pessoas que iria na Boate KISS após o show e uma multidão foi junto! Orei pelos Familiares das pessoas que morreram, principalmente pelos pais que perderam seus filhos, e também orei pra que Deus nos dê mais capacidade de evangelizar, coragem pra falar rasgado sem ficar com meias palavras carregadas de religiosidade e sem efeito!

Ali, diante da KISS, bem de frente à morte, eu me senti sei lá como. Quase podia ouvir aquele dia, os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai ainda de pijama na rua sem saber se era verdade, ou se era sonho!

As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners, homenagens. No chão, ursinhos, muitas flores, frases! Jovens, quantos jovens na parede, lindos, lindos, lindos! Cada um mais lindo que o outro! Ouvi um rapaz dizer que na praça ao lado da Boate, no dia do acidente, uma mãe arrancava todos os cabelos gritando de pavor por ter perdido seus 2 filhos!

Ali na frente da KISS renovei a minha aliança com #Os3 ! Vou continuar evangelizando do meu jeito, com meu estilo, com meus clipes, com minha voz, com meus gritos, com minhas verdades, sem me importar com os críticos que sequer conhecem a Deus de fato!

Quero ganhar TODOS os desviados e trazê-los de volta pra casa do Pai, quero trazer aqueles que ainda não são filhos pra que sejam filhos de Deus! É com esses o meu compromisso! O mundo está morrendo sem Cristo e nós, cantores, Pastores, Igrejas, e os críticos, precisamos tomar uma posição diante de Deus! Vamos ser menos bairristas e mais REINO! Vamos pregar Cristo e a Salvação! Esquecer a bandeira e falar a verdade! Inferno, céu, caminho estreito, caminho largo, JESUS! O mundo está morrendo SEM JESUS! Hoje minha alma está doendo! Santa Maria 26/05/2013?, disse Thalles em nota.

Fonte: portaldt

1 Comentário

Deixe uma resposta