Juntos pela Seleção brasileira e o craque Neymar

0

Nesses últimos dias os olhos de todo o mundo têm se voltado para o Brasil, por conta da Copa do Mundo. Diante de belas apresentações futebolísticas e surpresas a Copa do Mundo 2014, no Brasil tem demonstrado jogo após jogo, que as seleções vieram para fazer a diferença.

Time de campeões e favoritos sendo eliminados logo na primeira rodada. E logo na quarta de final, o Brasil joga compra a Columbia, que até o momento havia apresentado um ótimo futebol, pela primeira vez esteve nessa jogada da Copa. Então durante o segundo há uma falta sob nosso artilheiro, o juízo nem se importou e o jogo seguiu, mais Neymar continuou no chão. Foi necessário uma maca para retirá-lo do campo e logo depois vem a notícia de que Neymar fraturou a terceira vértebra e estaria fora da Copa do Mundo. 

Logo os fãs começaram a enviar mensagens de incentivo ao craque e também a demonstrar sua indignação com tamanho ato, barbáreo do jogador colombiano.
Porém a solidariedade não surgiu apenas de fãs, mas de pastores, cantores, amigos, como André Valadão, Thiago Silva, David Luiz, Dany Grace, Fatima Bernardes e de toda uma nação que juntos torcem pela recuperaração do nosso camisa 10.

Uma corrente em prol da recuperação surge nas redes sociais, e milhares de mensagens podem ser lidas, através de hastag: #ForçaNeymar.
“Se o meu povo que se chama pelo MEU nome, se humilhar e orar e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei o seus pecados e sararei a sua Terra.” II Crônicas 7.14
Artigo AnteriorFlores em vida
Próximo ArtigoVivendo em Santidade
Raquel Lopes
Me chamo Raquel Lopes, sou formada em Comunicação Social - Jornalismo, pela Faculdade Anhembi Morumbi. Amo escrever e uso essa paixão para edificar o reino, da melhor forma possível.
Compartilhe

Deixe uma resposta