Travesti canta durante culto em igreja evangélica

7

Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.

Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YouTube cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes.

Segundo os comentários no Youtube, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana surgiu outra apresentação dela na internet com o título “Travesti entra na igreja pede pra canta e solta a voz”. Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outras apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse.

O vídeo foi gravado em um culto dia 23 de agosto na Assembleia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro. O pastor Giovanni Vieira, responsável pela igreja, confirmou em seu perfil do Facebook que permitiu que Marcio cantasse.

Ele não faz nenhum comentário sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preferiu apenas postar a seguinte mensagem “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não há indícios que tipo de ajuda foi pedida.

Os comentários no Youtube e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.

O tempo dirá que mudança poderá ocorrer na vida de Marcio por conta da divulgação desse vídeo. No início do ano, um mendigo entrou numa igreja em Minas Gerais e entoou um hino gospel.

Depois de mais de um milhão de acessos, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”, que o tornou famoso.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

7 Comentários

  1. Antes de criticar a atitude de quem quer seja, porque não oramos a Deus?
    Conheço pessoas que louvam que tb cometem pecados escritos na bíblia, ou devo estar enganada quer dizer que pra Deus tem pecadinho e pecadão? Acho que NÃO!
    Tenho pouco tempo de conversão e fico triste com a hipocrisia que existe dentro de algumas pessoas, muitos julgam igreja A e B por N motivos, não precisamos de julgadores, afinal quem convence de todo pecado não é o próprio Espirito Santo de Deus?!
    E se foi permissão de Deus que ele louvasse na igreja e pelo poder do espirito santo através do louvor as cadeias fossem quebradas e ele volte a casa de Deus, se o Pr. fez errado ou não quem vai cobrar o posicionamento dele é DEUS!

  2. a biblia conta no livro de samuel a historia de eli e seus filhos, os filhos de eli pecaram, Deus diz a Eli para repreender seus filhos para que eles se arrependessem, no entanto os filhos de eli continuaram no pecado e quando entraram dentro do templo o proprio Deus os matou, em corintios existia um templo dedicado a deusa diana e suas seguidoras, sacerdotisas ou profetizas faziam sexo dentro do templo e essas mulheres tinham a cabeça raspada e quando algumas dessas mulheres começou a se converter atraves da pregação de Paulo, Paulo advertiu q as mesmas mantessem os cabelos longos ou as que tinham cabelos curtos ou raspados q usassem um véu afim de não serem confundidas com sendo seguidoras de diana, neste caso houve sim um erro do pastor pq, ele deveria advertir o travesti a recompor como homem afim de que sendo evangelizado não se pareça como uma mulher, a biblia tambem diz que sendo libertos nos tornamos uma nova criatura em Cristo Jesus, o velho homem morre e nasce um novo homem liberto, esse ato dentro da igreja é artimanha d satanas para confundir os fieis de Cristo, não tem como dizer q ele esta sendo usado pelo Espírito Santo pq ele esta no pecado, concordo q nao devemos julgar, mas esse cara passara a vida toda dentro da igreja da forma como esta ai sera julgado e condenado ao lago de fogo, cabe a este pastor orienta-lo e não permitir q tal coisa aconteça

  3. como é costume abrir oportunidade para igreja, não poderia ser diferente, só que o pastor querer promover isso com "explosão" deveria saber que manifestação do pode de Deus não é a igreja tá gloria e aleluia mais sim presença que muda nossa vida

  4. Muitas vezes Deus envia pessoas para provar o nosso amor ao próximo, bêbados, mendigos, aleijados, qualquer forma humana, de desvios físicos e morais. Simplesmente para por em prova o quão somos preconceituosos. O preconceito foge do lema de amor, pois amar o que é normal, o que é bonito, o que nos agrada é fácil. Pois amar aquele que tem atitudes que não compreendemos é difícil. Pois Deus é Universal, Ele não fez estrelas e planetas iguais. Vejamos planetas no caos e outras em harmonia, estrelas que brilham mais e outras que são quase apagadas. Pois assim são pessoas com seus jeitos diversificados. mas tudo que é criado por Deus é lindo, depende da forma que nós vemos. Se nós amarmos uns aos outros como Jesus ensinou.
    Não aja com preconceito, e rancor, pois uma hora que precisar de ajuda ou de uma palavra amiga, Deus usa coisas simples para lhe mostrar o caminho.
    Pois se diz cristão, segue o que Jesus diz, e mais nada. Não adianta ter a bíblia de cor. se segue só os que os outros profetas pregam. pois o caminho verdadeiro é Jesus. Ele não ensina nenhuma repudiação nas suas palavras, e sim em amar.

Deixe uma resposta