Turnê ‘Vai Brilhar’ leva a luz de Cristo por todo Brasil

0

 Cerca de 700 mil pessoas em mais de 120 cidades e 20 Estados já foram abençoadas pelas canções ministradas por Mariana Valadão

 Neste mês de Setembro, completa um ano que a pastora e cantora Mariana Valadão viaja pelo país ministrando as canções do projeto “Vai Brilhar” cumprindo o chamado de Deus para sua vida de ser luz e sal nesta terra. Por onde a turnê passa, não importa a distância ou nome da cidade e Estado, Mariana tem se alegrado de estar perto das pessoas, tocá-las e principalmente abençoá-las com o amor de Cristo. “Eu vou a todos os lugares, não tem canseira para mim. Faço isso por paixão ao chamado do Senhor em levar o evangelho a toda criatura e o amor e a luz do Pai por meio da música”, afirma.

Cada lugar que recebe a cantora seja igrejas ou eventos abertos, é visto como uma oportunidade de apresentar o amor de Cristo e de promover por meio da intercessão e louvores mudanças espirituais nos corações de jovens e adultos. “Em cada lugar Deus nos mostra o que precisa ser quebrado espiritualmente, como espíritos de sensualidade, tristeza e desunião. Sempre oramos pedindo que os frutos das orações permaneçam em cada vida, porém, o mais importante e que pedimos sempre é a salvação de almas”, explica.

Mariana tem ido a diversos eventos seculares, muitas vezes como única apresentação evangélica. Grande parte do público presente nessas festas ou exposições está ali com outros objetivos, porém são impactados pela letra das músicas e pelo momento no qual o Pastor Felippe Valadão prega a Palavra do Senhor. Não é só mais um show, mas sim um grande culto para celebrar Jesus. “Muitas pessoas estão ali com bebidas e cigarro nas mãos e nós temos a oportunidade de fazer um apelo dizendo: ‘Você que está com copo de cerveja ou cigarro nas mãos, Jesus te ama’.” Pr. Felippe ainda ressalta a importância de estar em locais dedicados à festa secular para glorificar o nome de Deus e mostrar o quanto é bom pertencer a Ele. “Nós, evangélicos, temos que nos alegrar com essas oportunidades de ir a lugares onde nunca pisamos ou teríamos vontade de ir e estamos ali para exaltar a Deus e mostrar que evangélico é amoroso e alegre.”

Os frutos desse trabalho chegam a Mariana de todas as formas, seja pelas redes sociais, e-mail ou pessoalmente, diversas pessoas têm testemunhado da obra que Deus fez em suas vidas por meio do projeto “Vai Brilhar”. Salvação, cura, restauração e libertação recebidas por meio das canções e ministrações. “Pessoas nos procuram para contar que tiveram sua família e casamento restaurados. Pessoas em depressão sendo erguidas, curas de cânceres e muitos outros testemunhos. Sempre afirmo que é Deus quem faz, não sou eu, sou apenas um canal usado por Ele e que decidiu dizer ‘sim’!”, conta Mariana.

Quando perguntada sobre as expectativas que tinha para o CD e DVD e os frutos que viriam depois com as viagens e apresentações, Mariana conta maravilhada: “Meu Deus do céu, foram todinhas, todinhas superadas! De todas as minhas expectativas em Deus e do que Ele fez através de mim, em tudo Ele foi muito fiel. Quando a gente coloca a nossa expectativa em Deus Ele supera tudo, Deus é muito fiel, Ele pode tudo.”

Mariana e Felippe Valadão têm pela frente mais seis meses de ministrações por todo o Brasil e continuam firmes no propósito de levar a luz e o amor de Cristo a todas as pessoas por meio das músicas do projeto “Vai Brilhar”.

Mais informações sobre a turnê “Vai Brilhar” você pode conferir no site www.marianavaladao.com



Contatos para eventos no telefone (31) 8489-2663 ou no e-mail contato@marianavaladao.com


Fonte: Lagoinha.com || Notícias DT

Deixe uma resposta