Um Fim, Um Outro Começo.

0
Sabemos que o namoro cristão é diferente de um namoro comum, é algo mais focado, mais centrado e regado de oração. Mas também sabemos que o namoro entre cristãos, pode sim não chegar ao casamento, pode ser frustrado, pode ser uma decepção, pode ter um fim! É no namoro que você deve conhecer detalhadamente seu cônjuge, se bem que por mais que você conheça durante o namoro, no casamento você terá surpresas SIM. 
Biblicamente o casamento é algo sagrado e muito sério aos olhos de Deus, e o fim de um casamento quase sempre não tem a aprovação de Deus. Porém é no namoro que você pode e deve decidir se realmente é essa pessoa com quem você vai passar o resto de sua vida lado a lado, se vocês têm a mesma visão, se tem os meus planos e se de fato confia um no outro. Ah! Confiança é algo essencial em um casamento! 
Mas entenda, quando digo que você pode decidir se realmente vai seguir em frente em sua vida, não quero dizer que o seu namoro foi um relacionamento sem foco e seriedade, como falei antes nem tudo é como planejamos e idealizamos… Talvez por falta de oração, talvez por falta de força de vontade, talvez por falta de confiança, talvez por falta de maturidade, maturidade até mesmo espiritual… isso só vem ao ‘casal’ e a Deus julgar.
Você que está passando por um fim de relacionamento ou desilusão amorosa, ore para que essas circunstâncias não endureça seu coração, e continue firme e forte em oração pelo seu futuro cônjuge.
Vida que segue, Deus tem o melhor para você! 

 Por Jean Brandão 
 Redação Cristão+

Deixe uma resposta