Universal Music Christian Group participa da Expo Cristã 2018, de 27 a 30 de setembro, como muitas novidades

Universal Music Christian Group é presença confirmada na Expo Cristã 2018, que acontecerá de 27 a 30 de setembro, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo. No evento que é considerado a maior feira cristã da América Latina, a gravadora não apenas estará presente, mas promete marcá-lo de forma diferenciada. Além de artistas de seu cast que se apresentarão no palco principal e no estande da gravadora, o público poderá participar de uma série de bate-papos, com temas que são relevantes e pertinentes à igreja protestante atual, muitas vezes até considerados como tabus.

A Gerente Artístico da companhia, Renata Cenízio, lembra da participação especial da gravadora na edição passada e revela que esse ano terão ainda mais novidades.“Trabalhamos sempre com o objetivo de oferecer o melhor ao nosso público. Ano passado estivemos na Expo Cristã com um formato inovador de pockets shows de nossos artistas, que foram transmitidos simultaneamente nas redes sociais da gravadora. Esse ano percebendo a necessidade que a igreja vive, preparamos um espaço especial em nosso estande para abordar assuntos pertinentes a temas atuais, levando ao evento personalidades do cenário gospel para os debates”, antecipa Cenízio.

Além dos shows no palco principal, o público contará com pocket shows no estande da gravadora com Pregador Luo, Renascer Praise, Eli Soares, Preto no Branco, Gabriela Gomes, Pedras Vivas, Jonas Vilar, Novo Som, Ministério Soul, Nathália Braga, Jefte Santos, Hudson Almeida, Joyce Queiroz, Talita Magalhães e Helessandro Oliveira.
O estande que terá 100 metros quadrados e contará com a parceria do Spotify, assim como na edição anterior, receberá palestras com temas relevantes e atuais. As senhas para a participação dos bate-papos serão distribuídas no estande, uma hora antes de cada encontro. E em breve serão divulgados os nomes dos participantes.

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Novo videoclipe de Jotta A ultrapassa 100 mil visualizações em 3 dias

O novo clipe de Jotta A, Muéstrame Tu Gloria, lançado na última sexta-feira (06/07) ...

Jô Torquatto lança “Vai dar Certo” seu novo CD

O cantor e compositor Jô Torquatto lança, neste mês de setembro, em todas as ...