Veja imagens da gravação do CD/DVD Tetelestai gravado em Israel

0

Nos últimos dias, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o CD/DVD Tetelestai. A gravação foi ao vivo, em Israel, e contou com a participação especial do ministro de louvor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), André Valadão, o cantor Asaph Borba, além 300 pessoas que compõem a Caravana DT.

Veja abaixo imagens de alguns momentos importantes da gravação.

13/5/2014 – Gravação do CD/DVD Tetelestai em Israel

“O coração desta gravação foi o clamor que levantamos pelo povo judeu e pelo povo árabe. Ali estava um representante, um pastor judeu messiânico, que orou em hebraico. Um representante, pastor árabe cristão, que orou em sua língua. Os dois se abraçaram. Um orou abençoando o outro. Yeshua Sar Shalom. Jesus Príncipe da Paz. Então levantamos nosso clamor pelo Brasil.” (Ana Paula Valadão)

14/5/2014 – Gravação do CD/DVD Tetelestai em Israel

“Ele não está aqui (Jardim do Túmulo – Israel). Ele ressuscitou”. (Ana Paula Valadão)

15/5/2014 – Gravação do CD/DVD Tetelestai em Israel

“Aleluia! Maranata! O Espírito e a Noiva dizem: Vem!”. (Ana Paula Valadão) – Monte das Oliveiras – Israel

Momento final da gravação em que os integrantes usaram roupas brancas

lembrando o grande dia em que Jesus retornará para buscar a Igreja

15/5/2014 – Gravação do CD/DVD Tetelestai em Israel

Jardim do Túmulo – Israel

Período da gravação de grande júbilo onde celebra-se a ressurreição de Jesus Cristo em frente ao suposto túmulo de Jesus

15/5/2014 – Gravação do CD/DVD Tetelestai em Israel “Não tenho palavras suficientes para agradecer a Deus, à minha família Gustavo, Isaque e Benjamim, aos Valadão e aos Bessa, ao Dteam, à Ezenete e aos intercessores, ao Alex Passos e equipe, à ElGibor, à Sarel, aos preciosos irmãos caravanistas (382), Valnice Milhomens, Asaph Borba, Rosana Borba, Andre Borba, Ana Lúcia Câmara, meu irmão André Valadão e minha cunhada Cassiane Valadão, e aos amigos Silvio Nogueira, Paulinha, Ana Márcia Albuquerque e Patrícia Motta, e a todos que semearam para que estivéssemos aqui. Obrigada aos irmãos em Israel que nos ajudaram tanto! Ao Senhor toda glória!.” (Ana Paula Valadão)

Fotos: Arquivo pessoal Ana Paula Valadão

Fonte: Lagoinha

Por Cristiane Soares

Deixe uma resposta