Vem aí o Aviva Palmares 2019

*Na foto,  Bruno Dutra Fonseca, produtor e idealizador do Aviva Palmares 2019.

A tradicional cidade de Palmares, em Pernambuco, recebe a primeira edição do “Aviva Palmares”. O evento, interdenominacional e sem fins lucrativos, será realizado no sábado, dia 16 de março, a partir das 19h30, na praça Dr. Paulo Paranhos.

O radialista Bruno Dutra Fonseca, é o produtor e idealizador do evento. Bruno é o diretor da Web Rádio Frutificai (www.webradiofrutificai.com.br), em Palmares. Ele fala mais detalhes sobre este projeto: “Eu sempre tive vontade de fazer algo pelas pessoas. Estamos vivendo dias muito difíceis. O mundo precisa de amor! Amor por vidas, mas sem interesse, sem querer algo em troca. Foi assim que nasceu o projeto ‘Aviva Palmares’. O evento contará com uma ação social, na qual contemplará: evangelismo, doações, visita ao lar de idosos e orfanatos, ao centro de dependência química, presídios e ao hospital regional. O intuito é que vidas que se encontram muitas vezes ‘esquecidas’ pela sociedade, possam receber uma porção do amor de Deus e do nosso amor por meio de ações e palavras que possam trazer cura.”

O “Aviva Palmares” contará com as participações especiais da Banda Louvor Aliança (Cuiabá/MT) e do cantor e compositor, Marco Balutelli (São João da Barra/RJ).

Bruno ressalta que todos os participantes do evento são voluntários: “Desde quando firmamos este projeto, isso foi algo que bateu forte em nossos corações. Servir por amor, por querer realmente ajudar ao próximo. E, graças a Deus, estamos com várias pessoas trabalhando e nos ajudando de forma totalmente voluntária. O objetivo foi alcançado.

Informações
Nome do evento:
Aviva Palmares 2019
Data: 16/3/2019
Hora: 19h30
Local: Praça Dr. Paulo Paranhos
Contato: (81) 9.9739-1302
Aberto ao público

Por Ana Paula Costa
Jornalista –
anacostacomunicacao@gamil.com

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Débora Gama lança clipe da canção “Cantarei Louvores”

A cantora Débora Gama lança mais um clipe de seu álbum Amor Inexplicável em seu canal ...

Thaiane Seghetto lança single autoral em reggae

Cantora comemora sucesso de repertório produzido em parceria com a Musile Records   Compositora e ...

Fernandinho – Deus Não Está Morto

A  canção  é  tema do filme “ Deus Não Está Morto – Uma Luz ...