Você ainda acredita em milagres?

Uma criança ora pedindo por comida, e assim que termina de orar recebe na casa em que está um carro cheio com vários quilos de arroz. Outra tem apenas alguns biscoitos para dividir com muitas crianças, então resolve orar com fé e agradecer. Ela começa a distribuir e percebe que Deus multiplica a quantidade dos biscoitos que tinham em mãos, todos conseguem se alimentar.

Uma família passando por necessidades financeiras, recebe em casa a visita inesperada de amigos, com um carro cheio de alimentos, uma despesa completa com tudo que faltava na casa. Uma mulher com diagnóstico de câncer, não sente nenhum sintoma e a cada novo exame feito só vê o rosto do médico perplexo com a diminuição contínua de todos os nódulos antes existentes.

Cada uma dessas histórias é realidade, nenhuma foi inventada, e todas são muito atuais. Aconteceram essas dias. Deus continua fazendo milagres ao nosso redor, talvez nós não estejamos atentos ou não os vivenciamos por falta de fé.

Ainda existem muitos que dizem crer em Deus, que vão à igreja todo domingo, que oram diariamente, mas que desconfiam de relatos como esses. Gente que simplesmente duvida do poder de Deus, acha que milagres grandiosos ficaram só para a época em que Jesus estava na terra, ou que podem até acontecer, mas não em suas próprias vidas.

Por que tanta falta de fé? Nosso Deus não é o mesmo? Por que tanta incredulidade? Quando você ouvir o caso de alguém que se levantou de uma cadeira de rodas, não duvide ou diga que foi algo combinado! Glorifique a Deus! Se Ele conseguiu abrir um mar, o que é para Ele tirar a paralisia de alguém? Deus continua sendo Deus, meu irmão!

Milagres ainda podem existir sim! Mas o Senhor age num ambiente de fé. O que você tem feito com a tua? Não acredite só quando o seu amigo ou seu vizinho receber uma benção, acredite que você poderá ser o próximo a testemunhar!

Creia que Deus é o mesmo na tua vida, te ama da mesma forma que ama seu vizinho e te quer bem do mesmo jeito. Comece a colocar sua fé em prática, comece a orar mais, a profetizar mais, a declarar mais a Palavra de Deus e seus feitos! Deus opera onde há fé!

Seja qual for sua necessidade hoje, seja qual for o teu impossível nesse exato momento, Deus tem toda a capacidade de transformar isso em bênção. Não pare de lutar, de confiar, de acreditar.

Descanse no poder que Ele tem, busque na fonte certa, vá diante do único que verdadeiramente pode fazer algo por você! Não é o governo, não é o pastor, ou aquela irmãzinha com o dom de revelação, não é a falta de emprego ou qualquer dificuldade externa. Nada que vem de fora tem real poder de te parar ou te levar para frente, vem de dentro. Isso só tem a ver com o teu relacionamento com o Senhor, tua vida diante Dele no teu secreto, como está teu coração no meio de tanta dor e sofrimento, como você tem deixado as tempestades abalarem aquela fé gigante que você costumava ter no “primeiro amor”.

Alguma coisa mudou aí dentro? Pense bem, você ainda está em tempo de reaver tudo isso. Deus te quer por inteiro, e quer mostrar Seu poder a você, mas a fé precisa continuar latente em teu peito, o amor precisa permanecer independente da situação que você enfrente, a confiança precisa estar intacta. Deus é Deus, na doença ou na saúde, na fartura ou na falta de algo. Como você tem reagido a toda essa turbulência? Ainda acredita em milagres? Talvez seja necessário que o milagre aconteça primeiro em você, mas tudo bem, o poder Dele continua o mesmo e os olhos Dele continuam voltados para tua vida. Você crê?

  • Apaixonada por cartas escritas à mão e pela beleza da simplicidade. Alguém que descobriu seu maior amor e vive por Ele, pensando Nele em tudo o que faz. Uma menina de 23 anos, decidida a sonhar grande, amar muito e escrever sobre Seu amor para a maior quantidade de pessoas possível enquanto viver.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Não queremos crescer!

É aquela velha história: quando somos crianças queremos crescer o mais rápido possível, mas ...

Moda na igreja, pode?

Em tempos virtuais é cada vez mais comum blogs, sites e perfis que publicam, ...