Willy Gregory inova e lança single e Lyric Video “Então Louve” pela Warner Music

O cantor e compositor Willy Gregory inova o seu repertório musical lançando, pela Warner Music, o single Então Louve”, de autoria do Apóstolo André Santana. A canção tem uma sonoridade mais pop, como ele mesmo diz, “revivendo um pouco os anos 1970”. O clipe foi produzido e editado pela Laka Produções.

A música é dançante e contagiante. Ela tem em si a alegria das canções que levam os ouvintes a quererem cantar e dançar. E Willy diz que é esta mesmo a proposta da música, levar as pessoas a dançarem e cantarem, mas na presença de Deus, de modo descontraído e independente das dificuldades pessoais e coletivas.

Willy Gregory explica que não se trata de se tornar alienado com o cenário mundial, com o que nos cerca como indivíduos e coletividade, mas de ter paz apesar de qualquer adversidade: “Esta canção surgiu em um momento caótico da sociedade como o que vivemos recentemente no tocante às eleições. Muita confusão, informações equivocadas e dúvidas. E quando cantamos que em tempos de guerra vivemos a paz com Cristo, revelamos a paz que Jesus nos dá. É a paz que vai além do natural, que existe em nós mesmo em tempos difíceis. O Senhor nos convida a confiar nEle e receber esta paz que excede todo entendimento, que independe das circunstâncias. É isso que quero transmitir. Nós, os de Jesus, não somos alienados, mas não vivemos escravizados pelas circunstâncias. Oramos e agimos pelo que podemos fazer e mudar, mas oramos e esperamos com fé inabalável pelo que que somente Deus pode realizar.

O cantor paulistano conta que a escolha desta música para compor o seu repertório tem tudo a ver com a sua proposta de trabalho, que ele considera uma missão, “falar do amor de Deus, da Salvação e da paz que Ele nos dá por meio de Jesus”.

Esta é a quarta canção de Willy, que já lançou os singles: “Aleluia, Pai do Céu”, “Naquela cruz” e “Deus de Paz”. Ele diz que são muitos os frutos colhidos até aqui, mas que os mais expressivos deles são as muitas pessoas que tiveram a vida transformada pela entrega total a Cristo: “O fato de Deus me conceder o dom de composição e canto também me imprime muita responsabilidade. Fui resgatado pelo Senhor e tenho de seguir levando a sua Salvação aonde Ele me conduzir. Ele me deu a música como instrumento para isso. E eu amo compor e cantar! Tudo em minha carreira é bênção concedida pelo Senhor, mas uma pessoa que se converte por intermédio das mensagens das minhas canções é algo que me emociona, porque indica claramente que estou fazendo direito aquilo para o qual Ele me capacita a cada dia”, explica Willy.

O adorador adianta para o público alguns dos próximos projetos do seu ministério: “Em breve, lançaremos mais uma canção. Será o quinto single, que falará da minha conversão. Depois, o nosso projeto é um EP físico, se assim Deus o permitir.”

A mensagem do cantor para o público é de entrega total na presença de Deus: “Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor, façamos o mesmo. Tenhamos liberdade no Espírito para adorar a Jesus. Solte-se com alegria e decência na presença de Deus e deixe o Espírito Santo conduzi-lo à profunda adoração ao Senhor. Isso traz intimidade com o Pai e a paz que somente os verdadeiros adoradores experimentam.”

 

Nota: No dia 10 de dezembro, será realizado o maior evento de premiação gospel nacional, o Troféu Gerando Salvação. Criado em 2015 pela pastora Raquel Santiago, para homenagear, anualmente, os grandes nomes da música gospel. A festa será realizada na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo (SP). A Warner Music está sendo representada pelos artistas, André e Felipe, nas categorias “Dupla do Ano” e “Feat (Participações) e Willy Gregory na categoria “Revelação do Ano”. Vote agora: https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votacao.

 

Ouça a canção nas plataformas digitais: https://lnk.to/wgentlouv.

Siga Willy Gregory nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/willygregoryoficial.
Facebook:
www.facebook.com/WillyGregoryOficial.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
Website: www.warnermusic.com.br

 

 

 

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Thaiane Seghetto interpreta single inédito no YouTube

Cantora é um dos destaques da nova geração da música gospel no País No ...

Vanilda Bordieri apresenta vídeo inédito no canal da Musile Records

Após “Eu Não Estou Só”, cantora lança segunda canção de seu novo projeto Intérprete ...

Espírito Vem é a nova canção de Isaías Saad

Dono de uma marcante voz, Isaías Saad ficou conhecido por interpretar tão bem a ...